Com roupas opcionais e atividades temáticas, cruzeiro para nudistas parte em fevereiro

0
cruzeiro para nudistas
Próxima edição do Big Nude Cruise acontece no Caribe, a bordo do Carnival Pride

A próxima edição do “Big Nude Boat” promete roupas opcionais e atividades temáticas para nudistas durante um cruzeiro de sete noites pelo Caribe.

Marcada para o dia 25 de fevereiro de 2024, a tradicional viagem temática é organizado pela Bare Necessities e, no próximo ano, acontece a bordo o Carnival Pride. Operado pela Carnival Cruise Line, o navio foi fretado para o cruzeiro, que partirá de Tampa, nos EUA, e incluirá paradas no México e em Honduras. 

“Sinta-se a vontade para deixar suas roupas para trás e venha com a mente aberta. Nós estamos aqui para providenciar um lugar seguro, onde você pode ficar confortável em sua própria pele e todos podem aproveitar um espaço sem julgamento”, disseram os organizadores em seu site. 

Roupas são opcionais durante dias de navegação

Segundo a Bare Necessities, os passageiros não precisam utilizar roupas durante os dias de navegação. As únicas exceções são os momentos das refeições nos restaurantes principais do navio e do coquetel com o comandante. 

Ainda de acordo com a empresa, tanto lingeries como roupões e roupas de baixo não são vestimenta adequada para as refeições. 

Os hóspedes ainda devem se atentar para não sentar diretamente no mobiliário público da embarcação. Toalhas serão disponibilizadas para esse propósito, acrescentou a Bare Necessities. 

cruzeiro para nudistas
Carnival Pride receberá o Big Nude Cruise 2024

Em algumas situações, o comandante também pode solicitar que os hóspedes retornem às suas cabines para se vestir. Segundo os organizadores, a solicitação ocorre através do sistema de áudio do navio e costuma ser feita apenas no momento da chegada em portos.

A política de roupas opcionais, inclusive, não é válida para o período em que o navio permanece atracado. 

No cruzeiro de 2024, a exceção é a parada em Mahogany Bay, em Honduras. Espécie de resort privado administrado pela Carnival Corporation, o porto será fechado para os passageiros do Big Nude Cruise e, dessa forma, permitirá também que os hóspedes circulem sem roupa. 

Mahogany Bay
Passageiros poderão optar por praticar nudismo durante parada em Mahogany Bay, em Honduras

A Bare Necessities ainda frisa que fotografia e qualquer tipo de gravação de imagem não é permitida a bordo sem a bordo sem autorização expressa individual. Quem for flagrado fazendo imagens em áreas proibidas terá seu equipamento confiscado e ainda poderá ser desembarcado no próximo porto de parada. 

Atividades temáticas 

O Big Nude Cruise ainda contará com diversas atividades, incluindo noites temáticas e festas à fantasia. Também serão organizados workshops e palestras com temas como tango, fotografia, meditação e mais.  

Os organizadores também prometem eventos customizados, performances especiais e massagens. 

Mais de 70% dos passageiros que embarcam nos cruzeiros temáticos já viajaram com a Bare Necessities anteriormente, disse a empresa, o que torna a experiência uma espécie de “reunião de família”. 

Os organizadores ainda frisam acreditar que a sexualidade não está relacionada ao nudismo, e sim a estado de mente específico. Dessa forma, estar sem roupa em público não é uma atividade sexual e nem deve ser explorado sexualmente, acrescenta a Bare Necessities. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Bare Necessities) / Imagens (©) Copyright Bare Necessities (topo) e Daniel Capella (restantes)

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui