Celebrity Cruises cancela temporada 2024/2025 no Brasil e América do Sul

0
Celebrity Equinox
Celebrity Equinox tinha estreia na América do Sul marcada para temporada 2024/2025

A Celebrity Cruises cancelou toda a sua temporada 2024/2025 na América do Sul. A programação incluía cruzeiros com passagem pelo Brasil, Argentina, Uruguai e Chile a bordo do Celebrity Equinox, além de itinerários para a Antártica. 

Em comunicado aos hóspedes que haviam reservado as viagens, a companhia premium confirmou o cancelamento. 

“Na Celebrity Cruises, temos orgulho de oferecer experiências de férias premiadas. À medida que posicionamos nossa marca para o sucesso contínuo, buscamos constantemente oportunidades para elevar nossas já incríveis ofertas”, disse a marca do Grupo Royal Caribbean. 

“Com esse objetivo em mente, a Celebrity Cruises tem o prazer de anunciar que relocaremos o Celebrity Equinox em novembro de 2024, da América do Sul para o Caribe, para começar a realizar novos itinerários de sete noites como o primeiro navio Celebrity a partir de Port Canaveral”, acrescentou Celebrity.

Assim, toda a programação do navio entre novembro de 2024 e março de 2025 acabou sendo cancelada. Substituindo o Celebrity Eclipse, que estará na região em 2023/2024, o Equinox iria estrear na América do Sul. 

Nove navios no Caribe em 2024/2025

Celebrity Infinity
Tradicionalmente na América do Sul durante as temporadas de inverno europeu, o Celebrity Infinity seguirá navegando na Europa durante todo o ano a partir de 2024

No Caribe, o Celebrity Equinox se juntará a outros oito navios da frota oferecendo cruzeiros para destinos como as Bahamas, México, Ilhas Cayman e Porto Rico. 

Além de Port Canaveral, onde a companhia estreia embarques, os cruzeiros da Celebrity rumo ao Caribe irão partir de Fort Lauderdale e Tampa, nos Estados Unidos, e de San Juan, em Porto Rico. 

A Celebrity Cruises também terá roteiros pela Ásia, Europa e Austrália durante a temporada 2024/2025. 

Planos para a América do Sul

No comunicado, a Celebrity Cruises não informa se pretende retornar à América do Sul futuramente. Tradicionalmente um destino da companhia premium, a região é parte da programação da companhia desde o começo dos anos 2000. 

Na temporada 2023/2024, a Celebrity irá aumentar a sua presença no destino, com o Celebrity Eclipse oferecendo uma temporada mais longa que inclui até mesmo cruzeiros pelo Brasil. Confira detalhes: 

Com roteiros pelo Brasil, Celebrity Eclipse retorna à America do Sul na temporada 2023/2024

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui