Com roteiros pelo Brasil, Celebrity Eclipse retorna à America do Sul na temporada 2023/2024

0
Celebrity Eclipse
Celebrity Eclipse recebeu novas cores da Celebrity Cruises em 2022

Retornando à América do Sul na temporada 2023/2024, o Celebrity Eclipse realizará também itinerários pelo Brasil. Substituindo o Celebrity Infinity, o navio assumirá os roteiros da Celebrity Cruises na região a partir de dezembro.  

Em seguida, após navegar pela Patagônia, Terra do Fogo, Andes e até pela Antártica, o Eclipse passa pelo litoral brasileiro em abril do próximo ano. Em dois itinerários diferentes pelo país, a embarcação visita quatro destinos:

  • Santos, em 25 de abril; 
  • Búzios, em 26 de abril;
  • Rio de Janeiro, em 27 de abril; e
  • Salvador, em 29 de abril.  

Itinerários do Celebrity Eclipse no Brasil

O primeiro cruzeiro com passagem pelo litoral brasileiro começa no dia 20 de abril, em Buenos Aires, na Argentina. Navegando com destino ao Rio de Janeiro, o itinerário de sete noites inclui paradas em Santos, no dia 25 de abril, e Búzios, no dia seguinte.  

Celebrity Eclipse Brasil
Em foto de Edson de Lima Lucas, Celebrity eclipse é visto no Rio de Janeiro

Após chegar ao Rio de Janeiro no dia 27, o Celebrity Eclipse dá início a um cruzeiro posicional rumo aos Estados Unidos. Navegando entre o litoral carioca e os Estados Unidos, a viagem de 14 noites tem como destino Nova Iorque. 

Além do Rio, o cruzeiro passa por Salvador, no dia 29 de abril, e por portos no Caribe e Bermudas antes de chegar a seu destino final em 11 de maio. 

Temporada na América do Sul inclui Chile, Argentina e Equador

Com mais de quatro meses de duração, a temporada do Celebrity Eclipse na América do Sul inclui também paradas em 16 diferentes portos de países como Chile, Argentina, Peru, Uruguai e Equador.

Um dos maiores navios a realizar cruzeiros de longo curso na região, e embarcação entrou em operação em 2010. Com capacidade para cerca de 2,9 mil passageiros, conta com 122 mil toneladas, além de 317 metros de comprimento. 

Oferecendo cruzeiros padrão quatro estrelas, é classificado na categoria premium e conta com atrações exclusivas como um gramado real para realização de picnics e outras atividades, além de variedade de restaurantes, bares, teatro, casino e mais. 

Retornando à América do Sul após três anos ausente, o Eclipse estreou na região na temporada 2018/2019, navegando, inclusive, pelo Brasil.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises e Edson de Lima Lucas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui