MSC confirma destinos de mais navios para temporada 2024/2025; Poesia deve retornar ao Brasil

0
MSC Poesia
MSC Poesia em Salvador

Mais navios da frota da MSC Cruzeiros tiveram revelados seus destinos para a temporada 2024/2025. 

Após disponibilizar a travessia rumo ao Brasil do MSC Orchestra, o site da companhia passou também a oferecer cruzeiros posicionais para o MSC Fantasia e o MSC Poesia na última semana. 

Enquanto o primeiro deve estrear na África do Sul, o segundo deve retornar à América do Sul após alguns anos de ausência. 

MSC Poesia 

MSC Poesia

Já disponível para reserva, a travessia entre a Europa e a América do Sul do MSC Poesia deve partir de Gênova, na Itália, em 14 de novembro de 2024. 

Navegando com destino a Buenos Aires, na Argentina, a viagem terá também escalas em portos na França, Espanha e Portugal. Uma vez no Brasil, o cruzeiro de 22 noites passa por Recife, Salvador e Rio de Janeiro antes de seguir para o Uruguai e seu destino final. 

O site da MSC Cruzeiros também já disponibiliza o cruzeiro de retorno do navio à Europa, marcado para 3 de abril de 2025. Navegando entre a Argentina e a Inglaterra, a viagem terá 22 noites e passará, no Brasil, por Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador e Maceió. 

MSC Fantasia 

MSC Fantasia

O MSC Fantasia, por outro lado, deve realizar sua estreia na África do Sul na temporada 2024/2025. Substituindo o MSC Splendida – que navegará na China -, o navio já conta com cruzeiro posicional rumo ao porto de Durban. 

A viagem de 28 noites parte de Gênova no dia 28 de outubro de 2024 e inclui paradas em diversos destinos no Mediterrâneo, Oriente Médio e Oceano Índico. 

O cruzeiro África – Europa do navio também já está disponível para reserva no site da MSC Cruzeiros. Navegando entre Durban e Trieste, na Itália, a viagem terá 28 noites e também incluirá paradas no Oceano Índico, Oriente Médio e Mediterrâneo. 

Outros navios e América do Sul 

MSC Orchestra

Com as recentes confirmações, um total de 16 navios da frota da MSC Cruzeiros já contam com seus destinos para a temporada 2024/2025 definidos. 

Entre eles está o MSC Orchestra, que também teve seu destino revelado neste mês. A embarcação da classe Musica deve retornar ao Brasil, e já conta com travessia rumo ao Rio de Janeiro disponível para reserva. 

MSC Orchestra

Outros seis navios, como o MSC Grandiosa e o MSC Seaview, no entanto, seguem sem roteiros confirmados para a temporada 2024/2025. Espera-se que destes, ao menos quatro sigam também para a América do Sul. 

O anúncio oficial da estação, que revelará todos os navios que estarão no país, além de seus roteiros, ainda não tem data opara ocorrer.   

Caribe: MSC SeascapeMSC SeashoreMSC VirtuosaMSC SeasideMSC Meraviglia e MSC Divina
Mediterrâneo: MSC World Europa
Norte da Europa: MSC Preziosa
Emirados Árabes: MSC Euribia
Mar Vermelho: MSC Musica
Volta ao Mundo: MSC Magnifica
Ásia: MSC BellissimaMSC Splendida;
América do Sul: MSC PoesiaMSC Orchestra;
África do Sul: MSC Fantasia

Sem destino definido até o momento: MSC GrandiosaMSC SeaviewMSC OperaMSC LiricaMSC Sinfonia e MSC Armonia

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui