Prefeitura de Paranaguá confirma retorna da MSC Cruzeiros na temporada 2025/2026

0
MSC Armonia
MSC Armonia realizará roteiros partindo de Paranaguá na temporada 2025/2026

A Prefeitura de Paranaguá confirmou o retorna da MSC Cruzeiros para a cidade na temporada 2025/2026.

De acordo com comunicado da administração municipal, o MSC Armonia já está escalado para realizar itinerários partindo do porto paranaense entre 5 dezembro de 2026 e 27 de março de 2026. 

Ainda segundo a prefeitura, a operação marcará a terceira temporada consecutiva de presença da MSC Cruzeiros no Porto de Paranaguá. 

Após estrear na cidade no último mês de dezembro com o MSC Lirica, a companhia de cruzeiros já confirmou e abriu reservas para itinerários partindo de Paranaguá na estação 2024/2025. 

De porte e características similares, o MSC Armonia foi o navio escolhido para dar sequencia à operação. 

“A presença constante da MSC em nossa cidade é um testemunho do potencial turístico de Paranaguá. Estamos felizes em receber o MSC Armonia na próxima temporada e observar como o turismo está se consolidando a cada dia, gerando renda para a população local”, disse o prefeito Marcelo Roque. 

“É uma parceria que beneficia a todos, fortalecendo nossa economia e promovendo a beleza única de Paranaguá”, acrescentou. 

Temporada 2023/2024

MSC Lirica durante sua estreia em Paranaguá, no dia 1º de Dezembro de 2023

Ainda de acordo com a Prefeitura de Paranaguá, a temporada atual é marcada pelo sucesso na operação. Mais de mil passageiros tem passado pela cidade semanalmente, acrescentou a administração, proporcionando um impulso considerável para a economia local.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, destacou o trabalho contínuo da pasta para fortalecer o turismo local.

“Estamos comprometidos em promover Paranaguá como um destino turístico de destaque. A parceria com a MSC tem sido fundamental para esse sucesso. Continuaremos a investir em iniciativas que atraiam visitantes e estamos abertos a novas parcerias para ampliar ainda mais nosso alcance”, disse.

Realizando itinerário de uma semana para o Prata, o MSC Lirica parte de Paranaguá todas as sextas-feiras até meados de março. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Prefeitura de Paranaguá) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui