Passageiros são flagrados pescando de varanda em navio de cruzeiro

0
pesca a bordo
Passageiros usam vara de pescar em varanda do Pacific Explorer

Dois passageiros foram flagrados enquanto pescavam da varanda de sua cabine a bordo de um navio de cruzeiro. De acordo com o 10 News First Adelaide, o caso aconteceu a bordo do Pacific Explorer, na costa sul da Austrália, no dia 21 de fevereiro. 

Operada pela P&O Cruises Australia, a embarcação seguia rumo a Kangaroo Island, também na Austrália, por volta das 18h45, quando a cena foi flagrada por hóspedes de outras cabines.

Chocado, um deles filmou a situação, em vídeo que acabou viralizando em diferentes redes sociais. Nas imagens, os passageiros são vistos utilizando a vara de pesca, que conta com uma linha mais longa que o comum. 

Pacific Explorer
O Pacific Explorer é um dos três navios da P&O Cruises Autralia

Não se sabe se os hóspedes conseguiram pegar algum peixe, acrescenta o 10 News First Adelaide. 

Na ocasião, o Pacific Explorer realizava um mini-cruzeiro pelo Sul da Austrália que partiu do porto de Adelaide em 19 de fevereiro. Além de um dia de navegação, o itinerário incluiu uma parada em Port Lincoln e em Kangaroo Island. 

P&O Australia se pronuncia 

Em contato com o site norte-americano Cruise Hive, a P&O Cruises Australia disse estar ciente do caso de pesca a bordo. 

“Não permitimos que os passageiros pesquem desde os nossos navios e esse incidente está sendo investigado”, disse a companhia em nota, sem acrescentar maiores detalhes. 

A P&O Australia é uma das marcas da Carnival Corporation, da qual também fazem parte a Costa Cruzeiros e a Carnival Cruise Line. 

Esta última, inclusive, baniu hóspedes de seu navios após um incidente semelhante no ano passado. 

Passageiros banidos após pescar 

Passageiros registraram captura de peixe a bordo de navio da Carnival

Em situação semelhante, os passageiros acabaram proibidos de voltar a embarcar com a Carnival Cruise Line após um vídeo da pescaria viralizar

Nas imagens, capturadas em abril de 2023, os hóspedes são vistos retirando um peixe da água após pescá-lo a partir da varanda de uma cabine. 

O caso aconteceu enquanto o navio – que acabou não sendo identificado – estava atracado no porto de Nassau, nas Bahamas. 

A maior parte das companhias de cruzeiro proíbe que passageiros pratiquem pesca a bordo de seus navio. 

Passageiros são banidos de companhia de cruzeiro após pescar a bordo de navio

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright reprodução 10 News First Adelaide e Cruise Hive

Compartilhar