Após chegar no Brasil no começo da semana, o MSC Seaview abre a temporada brasileira de cabotagem nesta sexta-feira (8/11), em Santos.
Primeiro dos nove navios que estarão no país para a estação nacional, a embarcação da MSC Cruzeiros receberá um evento para celebrar a ocasião.
Após embarcar no Rio de Janeiro, o Portal World Cruises faz a cobertura ao vivo da chegada, a partir desta tarde (7/11), via redes sociais (Facebook e Instagram) e site.
A programação do evento inclui palestra comercial da MSC Cruzeiros no teatro do navio nesta quinta-feira, além de cerimônia com autoridades e convidados na manhã de sexta-feira.
Ainda estão previstos jantar comemorativo na churrascaria Butcher’s Cut, um dos restaurantes de especialidade do MSC Seaview, e almoço com autoridades no Golden Sand, um dos restaurantes principais a bordo.
MSC Seaview na temporada 2024/2025
Após abrir a temporada, o MSC Seaview oferece itinerários partindo de Santos. A prorgrmação inclui mini-cruzeiros e também viagens de uma semana para o Prata e para o Nordeste.
O navio ainda será o palco dos temáticos da PromoAção, em operações de fretamento que ocorrem entre novembro e janeiro.
A primeira viagem, inclusive, é um temático da empresa, o Mix Music Boat. Partindo no dia 9, o cruzeiro contará com atrações como Cat Dealers, Wesley Safadão, Lauana Prado, Dj Ronald e Menos É Mais.
Em seguida, no dia 12, o MSC Seaview embarca no primeiro mini-cruzeiro da estação regular. Com quatro noites, o roteiro inclui paradas em Búzios e Ilha Grande antes de retornar a Santos no dia 16.
A partir de dezembro, o navio realiza cruzeiros de sete noites que navegam para o Nordeste ou para o Prata. Também partindo do Terminal Concais, as viagens incluem paradas em destinos como Salvador, Ilhéus, Buenos Aires e Montevideo.
Além do MSC Seaview, a MSC Cruzeiros terá o MSC Grandiosa, o MSC Splendida, o MSC Poesia, o MSC Orchestra e o MSC Armonia operando regularmente no Brasil.
Já a Costa Cruzeiros traz três navios ao país, o Costa Diadema, o Costa Favolosa e o Costa Pacifica.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella