
O Seven Seas Mariner chegou ao Brasil recentemente durante seu cruzeiro de volta ao mundo de 2025. Batizado “Navigate the World (Away in Wonder)”, o roteiro da Regent Seven Seas Cruises partiu de Miami, nos Estados Unidos, no último dia 7.
Com 150 noites de duração, o cruzeiro de alto padrão é um dos mais caros sendo oferecidos neste ano e incluirá escalas em quase 100 destinos ao redor do globo.
Após passar por portos no Caribe, o itinerário chegou ao Brasil no último dia 16, realizando uma parada em Belém do Pará. Em seguida, o navio visitou outros sete portos nacionais:
- Recife, no dia 19;
- Maceió, no dia 20;
- Salvador, no dia 21;
- Búzios, no dia 23;
- Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 25;
- Santos, no dia 26; e
- Itajaí, no dia 27.
Após deixar o litoral brasileiro, o Seven Seas Mariner segue para o Uruguai e a Argentina antes de visitar outros destinos na América do Sul.
O navio segue posteriormente para o Pacífico Sul, escalando destinos na Polinésia Francesa, Austrália e Nova Zelândia. Em abril, o cruzeiro chega ao Sudeste Asiático antes de seguir para o Extremo Oriente no mês seguinte.
O cruzeiro ainda inclui escalas no Alaska, Canadá e Costa Oeste dos EUA antes de terminal em São Francisco, no estado norte-americano da Califórnia, no dia 6 de junho de 2025.
1,5 milhão por pessoa
De acordo com pesquisa do Portal World Cruises, o cruzeiro tinha suítes disponíveis para reserva por até R$ 1,5 milhão por pessoa. Pelo valor, o hóspede podia embarcar para trecho de 150 noites na maior cabine do Seven Seas Mariner, a Signature Suite.
Com 186 m² de área, a acomodação tem capacidade para até cinco passageiros e conta com duas varandas amplas, além de jardim de inverno e dois banheiros completos. A Signature Suite ainda traz um lavabo, dois closets e uma área de estar espaçosa, com sofás, mesa de jantar, escrivaninha, frigobar e mais.

Além do cruzeiro, o valor citado incluía uma noite em hotel antes do embarque com direito a jantar de gala, excursões em terra ilimitadas, seleção ilimitada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, acesso livre ao spa do Seven Seas Mariner e abastecimento diário e personalizável do frigobar.
Outros serviços incluídos na tarifa da viagem são Wi-Fi e lavanderia, além de acesso aos restaurantes de especialidade, serviço médico a bordo e quantidade de minutos para ligações telefônicas.
Considerado um dos navios de cruzeiro mais luxuosos do mundo, o Seven Seas Mariner entrou em operação em 2001 e tem capacidade para cerca de 700 passageiros.
Para conhecer mais sobre o navio, seus interiores, áreas públicas e características, clique aqui ou no link a seguir.
Texto (©) Copyright Daniel Capella/ Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Regent Seven Seas