Temático sensual adulto, Cruzeiro Desire chega a sua segunda edição em 2018

0

Rede mexicana de hotéis e resorts, o Original Group organizou o seu primeiro cruzeiro temático em 2017, o Cruzeiro Desire. Como anunciado por nós, o cruzeiro partiu de Veneza em setembro. A viagem, voltada ao público do resort de mesmo nome, ganha agora uma segunda versão em 2018, com uma terceira edição também já programada.

Assim como o resort, o cruzeiro Desire é voltado ao público “sensual adulto”, nas palavras de seu organizadores. O cruzeiro é exclusivo para casais, e terá, segundo o grupo Original, “temperatura nas alturas e clima de sensualidade, com menus especiais afrodisíacos, festas eróticas, jogos sensuais e sex shops”.

Em parceria com a Azamara Club Cruises, a segunda edição do cruzeiro acontece entre 28 de abril e 5 de maio de 2018. Ao todo, 350 casais embarcarão no temático adulto e experimentarão um ambiente em que o ‘céu é o limite para a diversão’, garantem os organizadores.

 

Durante as 7 noites de cruzeiro, o navio visitará destinos na Espanha, França, Mônaco e Itália. O porto de embarque é Barcelona, na Espanha, e o destino final Civitavecchia, na Itália. A bordo, estão incluídas todas as refeições, festas temáticas em ambientes especialmente preparados e  decorados, shows e muito mais.

Nas piscinas, a roupa é opcional.

Com capacidade para 680 pessoas, o Azamara Quest – navio que será palco do temático – conta seis bares e restaurantes, casino e outras atrações. Para o cruzeiro Desire, serão criados ainda salões eróticos, zonas nudistas e, áreas de compras específicas para os mais atrevidos.

Mais informações estão disponíveis no site do cruzeiro, neste link.

Terceira Edição em 2019

Para 2019, uma terceira edição do cruzeiro já está programa. Segundo o grupo Original, o que motivou a continuação do projeto, é o grande sucesso das duas primeiras edições.

O 3° Cruzeiro Desire acontece em setembro de 2019, e partirá de Monte Carlo, em Mônaco. O roteiro visita Portofino, na Itália; St. Tropez, na França; Valência, Barcelona, Ibiza e Palma de Mallorca, na Espanha.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Original Group) | Imagens (©) Original Group

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui