A Carnival Cruise Line anunciou ontem a transformação de mais um dos navios de sua frota. Inaugurado em 2020, o Carnival Victory passará por uma grande revitalização e passará a se chamar Carnival Radiance. Com esta novidade, todos os navios da classe Destiny terão sido recondicionados.
O trabalho realizado na embarcação será semelhante ao realizado no Carnival Destiny e no Carnival Triumph, os outros dois navios da classe Destiny. O Victory terá seus interiores totalmente reconstruídos, com decoração mais leve e contemporânea, além de receber novas atrações.
O navio ganhará diversos novos restaurantes e lanchonetes, incluindo o italiano Cucina del Capitano, a churrascaria Farenheit 555 e o asiático Bonsai Sushi. Enquanto isso, a área externa do navio passará a contar o Water Works. O parque aquático da Carnival terá três toboáguas e uma área infantil de fontes. Também no exterior, o Radiance passará a ter um circuito de arvorismo na área conhecida como Sports Square.
Os bares também serão modificados com a criação do Punchliner Comedy Club e do Liquid Lounge.
Navantia realizará os trabalhos
O estaleiro espanhol Navantia será o responsável por realizar a revitalização, que acontece entre 18 de março e 26 de abril de 2020. O estaleiro é o mesmo que reformará o Carnival Triumph.
Enquanto o Carnival Destiny foi transformado em Carnival Sunshine em 2013, o Carnival Triumph será transformado em Carnival Sunrise em 2019. Juntos, os três navios compõe a classe Destiny.
O porto-base bem como os itinerários do Carnival Radiance serão revelados na metade de novembro.
Texto (©) Copyright Daniel Capella | Imagens (©) Carnival Cruise Line