Na última quinta-feira, a MSC Crociere anunciou que oferecerá descontos especiais na reserva de cruzeiros para todos os profissionais de saúde, tanto da linha de frente quanto de áreas administrativas.
De acordo com a companhia, a ação é uma forma de dizer “muito obrigado” pela contribuição contínua no combate a pandemia de COVID-19, que assola o mundo desde março.
Os descontos serão disponibilizados a partir do dia 31 deste mês e estarão disponíveis para os profissionais da área de todo o mundo. As reservas precisam ser realizadas até o fim de abril de 2021, para embarques até o dia 31 de dezembro do próximo ano.
Descontos de mais de 50%
De acordo com a companhia, a tarifa com desconto para profissionais de saúde será aplicada a todos os ocupantes da cabine do profissional e poderá resultar em descontos de mais de 50% em relação ao valor normal. Além disso, o programa incluirá uma série de atividades a bordo para reconhecer e celebrar adequadamente esses hóspedes especiais e suas famílias.
“Como uma empresa familiar, achamos que é certo e adequado encontrar uma maneira de expressar nosso sincero “muito obrigado” a cada profissional de saúde do mundo – bem como suas famílias – por sua dedicação altruísta e incansável, profissionalismo e bravura no combate à atual pandemia global”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Crociere.
“Nos últimos cinco meses, temos trabalhado com especialistas médicos altamente qualificados e internacionalmente respeitados para elaborar um protocolo operacional abrangente de saúde e segurança para proteger o bem-estar de todos os hóspedes a bordo de nossos navios, bem como das comunidades que visitamos e dos destinos turísticos que nossos hóspedes visitam. Os pilares que sustentam nosso protocolo são novos dados, pesquisas sobre a COVID-19 e a melhor compreensão do vírus que os profissionais de saúde em todo o mundo estabeleceram durante a pandemia. Queremos agradecê-los por seu trabalho altruísta e incansável”, acrescentou.
Primeiros cruzeiros no Mediterrâneo
Após cerca de cinco meses, a MSC voltou a navegar no Mediterrâneo, no dia 16 de agosto. A companhia italiana vem, desde então, realizando cruzeiros de 7 noites a bordo do MSC Grandiosa.
O itinerário, que está reservado a passageiros europeus, visita quatro portos na Itália, além de Valetta, na ilha de Malta.
Em setembro, a companhia pretende relançar serviço no Mediterrâneo Oriental, com o MSC Magnifica. Partindo de Trieste e Bari, o navio visitará três portos na Grécia, também em cruzeiros de 7 noites.
Além disso, a MSC confirmou a retomada de roteiros por todo o mundo a partir da temporada 2020/2021. O plano é ter navios operando em todos os destinos normalmente oferecidos pela companhia.
MSC quer dois navios no Mediterrâneo e nova experiência a bordo
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com info de MSC) / Imagem (©) Copyright Daniel Capella