P&O Cruises cancela restante dos cruzeiros de 2020

0
Ventura deve voltar a navegar apenas no fim de fevereiro

A britânica P&O Cruises decidiu cancelar o restante dos cruzeiros que ainda estavam previstos para 2020. Parte da Carnival Corporation, a companhia pretendia, até então, retomar as operações de sua frota em novembro.

No entanto, as restrições de viagem, ainda em vigor na Inglaterra e em outras partes do mundo, obrigaram a P&O a rever seus planos. “Infelizmente foi necessário cancelar estes itinerários. Estes cancelamentos adicionais variam de acordo com o navio e com a complexidade e duração dos itinerários, além das orientações de viagem para os portos de escala e da disponibilidade de voos”, disse o presidente a P&O Cruises, Paul Ludlow. 

Dessa forma, os navios tem agora datas diferentes para retomar operações. Com cruzeiros de volta ao mundo cancelados, Aurora e Arcadia devem voltar a navegar apenas entre maio e abril de 2021. Já o Britannia e o Azura devem retornar em fevereiro do próximo ano, com itinerários pelo Caribe. 

O Iona e o Ventura devem receber passageiros pouco depois, em meados de fevereiro, para roteiros partindo da Inglaterra.  

Outras duas companhias, a Crystal e a Viking, também anunciaram medida semelhante, passando a focar em um retorno apenas no próximo ano. Leia mais:  

Crystal e Viking cancelam todos os cruzeiros restantes de 2020

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Rui Minas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui