Após adiamento, primeira edição do Navio da Xuxa irá ocorrer em 2023

0
Navio da Xuxa
Xuxa durante evento a bordo do MSC Preziosa em 2013

Após ser adiado por conta da pandemia de COVID-19, o temático Navio da Xuxa deve ocorrer em 24 de março de 2023. 

Organizado pela Promoação e pela Opus Entretenimento, a viagem ocorre a bordo do MSC Fantasia e parte do Porto de Santos.

Com três noites, a saída foi idealizada para comemorar o aniversário da cantora e apresentadora Xuxa Meneghel – que estará a bordo durante todo o cruzeiro. 

Três dias e três noites de magia 

Anunciado em 2021, o cruzeiro promete, de acordo com os organizadores, “três dias e três noites de magia a bordo da “nave” da Xuxa”.

A programação também deve contar, ainda segundo a Promoação e a Opus, com “72 horas de sonho e diversão celebrando a vida” incluindo shows, exposições, festas temáticas, gincanas, teatro, filmes e personagens relacionados.

Além do aniversário de Xuxa, as atrações do cruzeiro incluíam shows com Cláudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos. 

Adiamento

Organizado durante a pandemia de COVID-19, o Navio da Xuxa estava originalmente marcado para março de 2022. A suspensão da temporada, no entanto, levou Xuxa e os organizadores de sua viagem a adiar os planos. 

“To muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não pode”, disse, na época, a cantora ao comunicar o adiamento da viagem em uma rede social. 

“Espero com todo coração a compreensão de todos, pois para mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas”, acrescentou.

Madrinha brasileira da frota da MSC Cruzeiros, Xuxa já batizou diversos navios da companhia, incluindo o próprio MSC Fantasia.

A cerimônia em questão ocorreu há cerca de dez anos, em novembro de 2012, e contou com a presença do Portal WorldCruises.com 

MSC Fantasia faz sua estréia em Santos acompanhado do Grand Celebration, com festa a bordo e cruzeiro comemorativo.

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui