Celebrity Cruises apresenta mais novidades do Celebrity Silhouette e do Celebrity Reflection

0

Entre as novidades estão as suítes AquaClass, novos espaços gastronômicos como o Lawn Club Grill e o Porch, e lounges para relaxar ao ar livre

São Paulo, 23 de dezembro de 2010 – A Celebrity Cruises acredita em quebrar as regras, estar acima da média, e oferecer o que os hóspedes mais desejam – muitas vezes antes mesmo de que eles digam que querem. Essa crença está claramente refletida nos espaços distintos e luxuosos criados para o quarto e o quinto navio da classe Solstice, o Celebrity Silhouette e o Celebrity Reflection.

“O hóspede que viaja em um navio da Celebrity Cruises busca uma experiência de férias que supere suas expectativas e isso nos motiva a criar experiências novas e únicas”, afirmou Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

Novas suítes Aquaclass Sky são destaques nas acomodações

Graças ao sucesso das cabines AquaClass, inspiradas no conceito de SPA, a Celebrity Cruises criará, no novo deck existente no Celebrity Reflection, a primeira linha de suítes AquaClass, que continuarão a oferecer as comodidades dessa caterogia de cabines, entre elas acesso direto ao SPA e acesso gratuito ao restaurante de especialidades Blu, com design moderno e gastronomia saudável, além do serviço de mordomo 24 horas por dia, uma marca de todas as suítes da Celebrity Cruises.

O Celebrity Reflection também contará com 1.515 cabines, 6% a mais do que os demais navios da classe, e com mais lugares nos espaços comuns, como piscina, restaurantes e teatro, mantendo a mesma média de espaço e de fluxo de pessoas.Ouvir

Já o Lawn Club, existente em todos os navios da classe Solstice, receberá ainda mais inovações em espaços gastronômicos e atividades de relaxamento, como o Lawn Club Grill, o Porch e alguns lounges para relaxamento ao ar livre.

Confira abaixo algumas atrações do Celebrity Silhouette e do Celebrity Reflection:

O Lawn Club Grill
Presente nos dois navios a serem inaugurados, será um grill ao ar livre – uma nova opção astronômica com vista para o gramado e para o mar -, que abrigará almoços casuais, demonstrações interativas e aulas de culinária, lideradas por chefs da Celebrity Cruises, assim como chefs convidados que participam do programa “Savor your destination”. No jantar, os próprios hóspedes poderão preparar suas carnes junto com os chefs, ou fazer seu pedido. Haverá, ainda, experimentação de vinho, cerveja e sangria.

Porch
Com seu design elegante, ao estilo Hamptons, mobiliário moderno, e iluminação natural, complementado pelo aroma de pães e pastelaria, o Porch será um local para cafés da manhã e almoços casuais.

Art Studio
Um espaço onde acontecerão aulas de desenho, pintura, gastronomia, degustações e outros temas relacionados à culinária. O “Art Studio” também vai oferecer jantares comandados por chefs convidados do programa Savor your Destination.

Novos lounges ao ar livre
Para um repouso privado com vista para o gramado e o mar, oito cabanas exclusivas ao ar livre estarão a disposição para receber de duas a quatro pessoas. Cada um dos nichos oferecerá Wi-Fi aos hóspedes que queiram permanecer conectados enquanto relaxam, cestas de piquenique temáticos e um menu a la carte de bebidas. A locação pode ser por todo o dia ou parcial. Ao lado dos lounges, haverá ainda oito redes e duas cadeiras grandes, para relaxar em meio ao o gramado e ao mar, gratuitamente.

Michael’s Club
O Michael’s Club – espaço presente em todos os navios da companhia – do Celebrity Silhouette e no Celebrity Reflection será um elegante bar reestilizado, onde os hóspedes poderão assitir a jogos esportivos e beber de uma seleção de mais de 50 cervejas, além demaltes raros e uísques.

The Hideaway
“O refúgio” (The hideaway) será um escape de alta tecnologia para que os hóspedes possam relaxar com seus iPads ou experimentar um novo produto da Apple e, para os que não buscam tecnologia, ler um bom livro. Inspirado pelas árvores suspensas no Grand Foyer de cada navio da classe Solstice, o projeto do “The Hideaway” é uma luxuosa casa na árvore com aconchegantes ninhos.

Outros diferenciais da classe Solstice
Além dos locais inovadores e novas experiências, o Celebrity Silhouette e o Celebrity Reflection deverão juntar-se aos navios irmãosCelebrity Solstice, Celebrity Equinox e Celebrity Eclipse para oferecer:

  •  O Celebrity iLounge, que tornou a Celebrity Cruises a primeira revendedeora autorizada Apple na indústria de cruzeiros
  •  O excepcional Qsine, primeiro restaurante em alto mar que oferece um menu de vinhos no iPad® e uma experiência gastronômica de comida interativa
  • Interiores modernos e elegantes concebidos por alguns dos melhores arquitetos e designers do mundo, incluindo Adam Tihany
  • Discotecas e lounges, como o CellarMasters, primeiro espaço da indústria de cruzeiros a oferecer o inovador sistema Enomatic, que serve vinho direto na taça
  • Uma das mais amplas e melhores ofertas de vinho da indústria, servida por uma das maiores equipes de sommeliers certificada do mundo
  • Um das maiores coleções permanentes de arte contemporânea original do mundo e o primeiro tour guiado de arte apresentado em um iPad
  • Entretenimento de primeira linha, incluindo produções personalizadas

Uma ampla variedade de programas de entretenimento a bordo com o “Celebrity Life”, que inclui jogos, aulas sobre as novidades dos iPods, MacBooks e iLife, aulas de idiomas com Rosetta Stone e degustações de vinhos com a Riedel Crystal.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui