Mesmo com o fim da temporada brasileira, que termina no dia 20 deste mês, as contratações para trabalhar em cruzeiros marítimos continuam. Isso porque alguns alunos da Fatto Brazil, Centro de Treinamento e Qualificação para Hotéis e Tripulantes de Navio, já estão conseguindo colocação para a temporada na Europa.

Nesta temporada europeia, oito alunos embarcam para trabalhar no duty free do navio, no cargo de Shop Seller, pela armadora MSC Cruzeiros. A função é considerada a mais bem remunerada para tripulantes.

O salário gira em torno de 600 euros com comissões, que o tripulante recebe a cada final de cruzeiro. O contrato é de 9 meses e pode ser estendido a bordo.

“O final da temporada brasileira é o momento propício para iniciar o processo de qualificação para trabalhar a bordo”, explica Fabrício Britto, diretor geral da Fatto Brazil.

A Fatto Brazil está com inscrições abertas para os cursos de garçom, camareira, bartender, barista, recreacionista, duty free, recepção, utiliy – serviços gerais, entre outros de hotelaria marítima e convencional.

2 Comentários

  1. Um deles aqui, o Wonder ou o Magic seria muito interessante para cruzeiros por aqui, se vclaro dfosse comercialmente viavel

    imagino a cara dos bunecos se por ocasião da passagem na Ponta da Praia ele apitar ( o apito que é a introdução da canção simbolo da Disney, a do Castelo da Cinderela)

    Ja imaginaram, alem de tudo oshow a parte que seria

    risos queria a ver da ongs chaaatonas da vida implicar com isso, se hipoteticamente ocorresse …

    Sem contar que a molecada iria pirar pelo cruzeiro em si …

    Abs
    MO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *