A MSC Cruzeiros iniciou no fim do mês passado uma nova campanha de marketing. Batizada “Não é qualquer cruzeiro”, a iniciativa dá suorte à temporada brasileira 2018/2019, que acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019.
De acordo com a MSC, a campanha explora seus diferenciais, que incluem ‘navios modernos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional e serviço de qualidade’. Outro ponto de foco é a experiência dos hóspedes a bordo, com a descoberta de lugares e culturas.
As peças individuais abordam culinária e também as variadas opções de entretenimento que os hóspedes encontram a bordo, como os espetáculos ao estilo Broadway, as piscinas e hidromassagens, além dos decks com áreas de lazer.
No fllme de TV também são mostradas imagens do recém-inaugurado navio, o MSC Seaview. Após uma temporada inaugural pelo Mediterrâneo, o navio estará em águas brasileiras a partir de dezembro.
A campanha será divulgada até dezembro e contará com uma estratégia 360° – contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont. Ainda estará disponível em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais.
“Essa campanha mostrará aos brasileiros as incríveis opções de férias completas que podemos oferecer e os auxiliará ainda mais na escolha da próxima viagem. O mercado brasileiro é muito importante para nós e sempre buscamos trazer as principais novidades da companhia para o país para superar as expectativas de nossos clientes (…)”, explica Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Cruzeiros.
Plano de investimento, diretor premiado e músico parceiro
A iniciativa faz parte da estratégia de sustentação do plano de investimento da companhia. Com 11,6 bilhões de euros, a empresa expandirá sua frota para 25 navios até 2026. O resultado será o triplo de capacidade, e a capacidade para receber 5 milhões de hóspedes por ano.
O filme da campanha, foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar. Já a trilha sonora foi feita pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem relação desde 2007. Na ocasião, o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.
Confira o filme de TV no YouTube da MSC Cruzeiros clicando aqui.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC Crociere