Com três navios, Costa anuncia temporada 2020/2021 na América do Sul

2

Na manhã desta terça-feira (17/9), a Costa Crociere anunciou detalhes de sua temporada 2020/2021 na América do Sul. Em evento em São Paulo, a companhia italiana adiantou que terá três navios no país, incluindo o Costa Luminosa.

Pela primeira vez no Brasil, o navio da classe Vista realizará embarques em Santos e em Itajaí. Os itinerários visitam o Prata.

Costa Luminosa foi inaugurado em 2009 e vinha realizando o roteiro de volta ao mundo, além de temporadas no Caribe e Mediterrâneo

Já o Costa Fascinosa parte de Santos rumo ao Nordeste durante toda a temporada. Será possível também embarcar em Salvador rumo ao Sudeste.

O Costa Pacifica é o terceiro navio na região, com cruzeiros a partir de Buenos Aires, Rio de Janeiro e Montevideo.

A estação marcará a primeira vez em quase dez anos que mais de dois navios da marca ficam baseados no país ao mesmo tempo. A última vez que isso aconteceu foi em 2012/2013.

Para mais detalhes sobre a temporada, confira nossa matéria completa nesse link

Cúpula em São Paulo

Dário Rustico, presidente executivo para a América do Sul e Central

O evento desta terça contou com a presença do presidente global da companhia, Neil Palomba, e de outros membros da cúpula administrativa da companhia, como Massimo Brancaleoni, vice-presidente sênior de vendas globais, e Dário Rustico, presidente executivo para a América do Sul e Central. Ainda esteve presente o Embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini.

Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui