Conheça os interiores e áreas públicas do MSC Fantasia

1

O MSC Fantasia entrou em serviço em 2008, após cerca de dois anos em construção no célebre estaleiro francês Chantiers de l’Atlantique. Primeiro navio da classe Fantasia, chegou a figurar entre os dez maiores do mundo, com suas 140 mil toneladas e capacidade para 4,000 passageiros. 

Um marco na história da MSC Crociere, foi o primeiro mega-navio da companhia e também o responsável por introduzir o conceito do Yacht Club. Depois do navio, a área vip com espaços privativos para um pequeno número de passageiros se tornou padrão em todas as novas embarcações MSC. 

Ainda introduziu o primeiro restaurante de dois andares da frota, além do primeiro toboágua a bordo de um navio MSC. Outras novidades incluíram atrações tecnológicas como um cinema 4D e um simulador de Fórmula 1. 

As escadarias de cristal Swarovski, que são hoje marca registrada da MSC Crociere, também surgiram pela primeira vez no MSC Fantasia.

Com 333 metros de comprimento, ainda é um dos maiores navios da frota e vem navegando regularmente no Brasil desde 2019. Após estrear por aqui em 2012, o navio segue na região até, pelo menos, meados de 2021. 

Confira imagens das principais áreas públicas do navio, além de um mini-álbum das áreas privativas do Yacht Club:

Clique nas imagens para abrir legendas e maior tamanho. Essa galeria é melhor visualizada em computadores. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui