Holland America Line cancela todos os cruzeiros até 15 de dezembro

0

Parte da Carnival Corporation, a Holland America Line cancelou todos os seus cruzeiros até 15 de dezembro deste ano. Operando cruzeiros premium, a marca tem o mercado norte-americano como seu principal público. 

Com uma frota da onze navios, a HAL não opera desde a metade de março, quando os cruzeiros pararam em todo o mundo por conta da pandemia de COVID-19. Antes da parada, inclusive, a companhia contava com mais quatro navios em sua frota

Os itinerários cancelados incluem América do Sul, Caribe, Austrália, Pacífico Sul, México, Ásia, Antártica e Havaí. 

Os passageiros afetados receberão automaticamente um crédito para cruzeiro futuro, com valor de 125% do pago originalmente pelo cruzeiro. Também será possível optar por reembolso total do valor do cruzeiro. Nesse caso, o hóspede deve comunicar a Holland America até 15 de setembro. 

Outras companhias cancelam até o final outubro

Após recomendação da CLIA, outras companhias cancelaram suas viagens até o final de outubro deste ano. Entre elas, a Carnival Cruise Lines, a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Norwegian Cruise Line. 

Já na Europa, onde a pandemia foi controlada, companhias europeias como a MSC e a Costa tem planos para retomar suas operações já nas próximas semanas.  

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui