Promoção da Regent oferece upgrade de duas categorias

0

Especializada em cruzeiros de luxo, a Regent Seven Seas lançou a promoção “Elevate Your Experience”, que garante aos hóspedes um upgrade gratuito de duas categorias de suíte. A condição é válida para roteiros selecionados no Alasca, Norte da Europa, ou Mediterrâneo em 2021.

De acordo com a companhia, a ação é uma forma de aprimorar ainda mais a experiência dos passageiros. 

Além do upgrade duplo, a promoção dá ao passageiro a possibilidade de permanecer por uma noite na cidade do embarque de forma gratuita. Para receber o benefício, o passageiro precisa reservar uma cabine da categoria Concierge ou superior.

“Com a promoção “Elevate Your Experience”, nós elevamos ainda mais a incomparável experiência que só a nossa frota de navios pode oferecer”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Seja velejando no Alasca, no Norte da Europa ou no Mediterrâneo, os hóspedes poderão desfrutar de incríveis serviços nas suítes com elevados níveis de satisfação e experiências de luxo de primeira linha com um upgrade incluso”, completou. 

Regent Reassurance

A Regent ainda estendeu o seu programa Regent Reassurance para todas as saídas até 31 de outubro de 2021. Com ele, os viajantes podem cancelar as suas viagens por qualquer motivo 15 dias antes da data de partida, recebendo um crédito de 100% para uso futuro. 

Para receber o benefício, no entanto, o passageiro precisa realizar sua reserva até o dia 30 de setembro de 2020. O prazo também é válido para a campanha “Elevate Your Experience”.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Regent) / Imagem (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui