Menos de duas semanas após voltar, AIDA é obrigada a cancelar retomada

0

Após um intervalo de quase sete meses, a AIDA Cruises voltou a navegar no último dia 17. Na ocasião, o AIDAblu partiu de Civitavecchia para um roteiro de sete noites pela Itália. A viagem deveria ser a primeira da retomada da companhia alemão, que incluía uma série de cruzeiros pelo Mediterrâneo, Canárias e Oriente Médio. 

Nessa quinta-feira (29/10), no entanto, a companhia se viu obrigada a cancelar todos os cruzeiros para o próximo mês. A medida foi necessária por conta do aumento de casos de COVID-19 na Alemanha, que levou o governo do país europeu a impor restrições de deslocamento nas próximas quatro semanas. 

Dessa forma, os cruzeiros da retomada da AIDA que aconteceriam entre os dias 31 de outubro e 30 de novembro foram cancelados. “A AIDA Cruises reconhece que a decisão é decepcionante para os passageiros e agradece pelo entendimento da importância de considerar a saúde e a segurança a maior prioridade”, disse a companhia alemã. 

Passageiro expulso de primeira viagem

Na primeira semana de retomada, a AIDA foi obrigada a negar o embarque para um de seus passageiros após escala em Catania, na Sicília. Na ocasião, o hóspede descumpriu as medidas de saúde e segurança do novo protocolo da AIDA, colocando em risco, de acordo com a companhia, a segurança da tripulação e outros hóspedes. 

Clique aqui ou na miniatura a seguir para ler mais. 

Em primeiro cruzeiro pós-pandemia, AIDA expulsa passageiro por ignorar protocolo

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright AIDA Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui