
No Dia Internacional da Mulher, a Norwegian Cruise Line lançou uma campanha de um mês intitulada “Se Colocar, Falar, Manifestar-se e Nunca, Nunca Desistir”. A iniciativa é uma homenagem ao 110º aniversário da data comemorativa.
De acordo com a companhia, trata-se de uma “mensagem de empoderamento”, que chega no momento em que a marca está prestes a completar um ano de sua suspensão temporária de operações como resultado da pandemia de COVID-19.
Ao longo deste mês, a Norwegian Cruise Line dedicará sessões de speed-mentoring, conversas com líderes femininas, incentivando os membros da equipe a compartilhar suas histórias de empoderamento e mostrar seu apreço pelos membros da equipe ao redor do mundo.
Além disso, a equipe terá prioridade para uma conversa com as protagonistas do rádio, Danielle Monaro e Medha Gandhi, do Elvis Duran e The Morning Show, um importante programa de rádio matinal nos EUA que é parceiro da Norwegian Cruise Line.
“Os últimos 12 meses foram, sem dúvida, os mais desafiadores de nossas vidas”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.
“Dada nossa suspensão de um ano de navegação e tudo o que isso implica, estamos felizes em aproveitar este momento para reconhecer e celebrar as mulheres em nossa organização que estão nos ajudando ultrapassar este período sem precedentes. Elas inevitavelmente nos ajudarão a conduzir um futuro caracterizado pela inovação e sucesso. Hoje e todos os dias, queremos capacitar todos os membros da nossa equipe para desafiar o status quo e estar à altura de todos os desafios”, completou.
Empregador de destaque pela Forbes

No mês passado, a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, foi destaque na lista da Forbes de 2021 entre os Melhores Grandes Empregadores da América. A companhia ficou classificada entre as 75 principais empresas na categoria Grande Empregador Geral e entre as 10 principais empresas do setor de Viagens e Lazer.
Liderando uma equipe composta 65% por mulheres, Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil vê com alegria a participação feminina na sua equipe.
“Paciência, resiliência e muita vontade de aprender foram características que se destacaram na equipe, especialmente durante esses doze meses”, afirmou Estela que durante todo o mês de março integrará o grupo da NCL que dará mentoria para às equipes internas.
Texto (©) Copyright NCLH (adaptado) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella