MSC Seashore completa primeiro ano em operação

0
MSC Seashore entrou em operação em 9 de Agosto de 2021

O MSC Seashore completou seu primeiro aniversário em serviço nessa terça-feira (9/8).

Prestes a realizar sua temporada inaugural no Brasil, o navio da MSC Cruzeiros entrou em operação em 9 de agosto de 2021. Na ocasião, se tornou um dos primeiros navios de grande porte a estrear durante a pandemia de COVID-19. 

Construído na Itália, realizou temporada inaugural no Mediterrâneo. Após receber seus primeiros passageiros em Barcelona, na Espanha, a embarcação passou a realizar cruzeiros regulares pela região. 

Repetido até meados de novembro, o itinerário do navio incluía escalas em Gênova e Messina, na Itália; Marselha, na França; e Valletta, em Malta; além do porto espanhol já citado. 

Navio foi batizado em Ocean Cay, a Ilha privativa da MSC nas Bahamas

Depois de encerrar a temporada inaugural na Europa, o MSC Seashore seguiu para o Caribe – região em que navega atualmente. 

Após ser batizado pela Madrinha Sofia Loren na ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas, iniciou uma série de cruzeiros partindo do Porto de Miami, nos EUA.

Visitando diversos países da América do Norte e Central, os itinerários incluem paradas no México, nas Ilhas Cayman, em Puerto Rico, na República Dominicana e mais. 

Temporada inaugural no Brasil

No próximo mês de Novembro, o Seashore parte de Miami com destino ao Brasil. Por aqui, se tornará o maior navio de cruzeiros a operar em águas nacionais, realizando cruzeiros semanais rumo ao Nordeste a partir de 11 de dezembro. 

Partindo de Santos, Salvador e Maceió, os cruzeiros ainda incluem escalas regulares em Búzios, além de paradas pontuais em Ilha Grande e outros destinos. 

A temporada inaugural acaba em 25 de março, quando o navio inicia travessia de retorno à Europa. 

Destaques e características

Área externa do restaurante Butcher’s Cut

De acordo com a MSC, o Seashore se destaca por diversas características, incluindo: 

  • Tecnologia verde de última geração para reduzir a pegada ambiental do navio e assegurar o mínimo de emissões; 
  • Sistema de filtros de ar com luzes UV-C que elimina vírus e bactérias, garantindo ar limpo e fresco a bordo; 
  • 13 mil m² de áreas externas, com solários, bares, restaurantes, piscinas e mais; 
  • Seis diferentes piscinas, com áreas ampliadas, uma nova piscina infinita na popa, duas novas jacuzzis e um novo toboágua que utiliza realidade virtual; 
  • Promenade externo de 540 metros de comprimento, projetado para aproximar o hóspede do mar; 
Le Cabaret Rouge, o novo lounge do MSC Seashore
  • 11 diferentes tipos de cabines e suítes com varanda, incluindo 50 suítes com terraço que oferecem 15 m² de área externa privativa e 32 suítes com jacuzzis externas privativas; 
  • Área de especialidade redesenhada, incluindo cinco restaurantes e dois bares – alguns com área externa, como a churrascaria Butcher’s Cut; 
  • Um novo lounge na popa, o Le Cabaret Rouge, que conta com dois andares e entretenimento original ao vivo todas as noites. 

Para ler mais sobre o MSC Seashore, confira nossa página dedicada ao navio: 

MSC Seashore

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui