Com estreia em 2023, nova marca chinesa da Carnival se chamará Adora Cruises

0
Adora Cruises
Adora conta com navios da Classe Vista em construção na China

Com dois navios de cruzeiro em construção na China, a nova joint venture entre a Carnival Corporation e a China State Shipbuilding Company (CSSC) se chamará Adora Cruises. 

A companhia de cruzeiros, que também adquiriu os antigos Costa Atlantica e Costa Mediterranea, deve começar a operar em 2023. 

Servindo o mercado doméstico chinês, a companhia revelou recentemente que irá operar de vários homeports na China, navegando para o Extremo Oriente e o Sudeste Asiático. 

Adora Cruises
Com interiores elegantes, novos navios da CSSC oferecerão uma combinação do melhor das experiências ocidentais e chinesas, disse o CEO da marca

Segundo o CEO da Adora, Chen Ranfeng, a companhia terá uma visão internacional do produto de cruzeiro, combinando-a com elementos locais que “criarão a experiência ideal para o passageiro chinês”. 

Ainda de acordo Ranfeng, com a operação de ano inteiro a partir de portos chineses, a marca pretende também se tornar a maior companhia de cruzeiros na Ásia. 

Frota

Adora Cruises
Primeiro novo navio da Adora Cruises em construção em um estaleiro da CSSC em Shanghai

Além do Costa Atlantica e do Costa Mediterranea, que foram adquiridos pela companhia entre 2020 e 2021, a Adora Cruises irá operar dois navios novos. 

Em construção em um estaleiro da CSSC em Shanghai, as embarcações ainda não tem nome e devem estrear no final de 2023 e em meados de 2025. 

Com capacidade para mais de 5 mil passageiros, os navios de grande porte tem seu projeto baseado na Classe Vista, da Carnival Cruise Line.

Também similares aos gêmeos Costa Firenze e Costa Venezia, da Costa Cruzeiros, os navios contam com 135 mil toneladas, além de 322 metros de comprimento. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Cruise Industry News) / Imagens (©) Copyright Adora Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui