Segundo navio da temporada chega a Rio Grande no dia 26

0
Seven Seas Mariner abriu temporada de cruzeiros de Rio Grande em dezembro

Rio Grande receberá o segundo navio da temporada de cruzeiros 2022/2023 na próxima quinta-feira (26/1).  

Após o Seven Seas Mariner abrir a estação no porto gaúcho em dezembro, um segundo navio da Regent Seven Seas Cruises visitará Rio Grande neste mês.

Em temporada pela América do Sul, o Seven Seas Voyager levará passageiros norte-americanos à região. Encerrando uma passagem pela costa brasileira, a embarcação para em Rio Grande antes de seguir viagem em direção ao Uruguai.

Seven Seas Mariner abre temporada de cruzeiros em Rio Grande

Estrutura e passeios 

De acordo com a administração portuária, a estrutura para a recepção dos passageiros já foi organizada, assim como a logística de transporte dos visitantes pela cidade.

Durante a descida do navio, os hóspedes serão recepcionados por integrantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Estância de São Pedro, que apresentarão danças típicas do Rio Grande do Sul e parte da cultura do estado. Bancas de artesanato local e de degustação de jurupiga serão disponibilizadas aos turistas.

Além disso, os passageiros realizarão passeios guiados pela cidade podendo visitar pontos turísticos, como museus, Mercado Público e Catedral de São Pedro.

Haverá também ônibus à disposição dos visitantes saindo a cada 30 minutos do Porto do Rio Grande em direção ao centro. O traslado visa atender àqueles que optaram por não realizar passeio guiado e preferem conhecer livremente a cidade antes de retornar ao navio.

Após atracar às 9h, o Seven Seas Voyager deve seguir viagem volta das 17h, partindo para Punta del Este. O navio de luxo ainda retorna a Rio Grande no dia 8 de março, durante novo cruzeiro pela América do Sul.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Portos RS) / Imagens (©) Copyright Portos RS

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui