MSC destaca cruzeiros de travessia para a Europa; veja itinerários

1
Os navios da MSC Cruzeiros farão suas travessias nos meses de março e abril, marcando o fim da temporada de cruzeiros no Brasil

Intitulada pela companhia como “MSC Grand Voyages”, as travessias oceânicas partindo do Brasil rumo à Europa serão realizadas entre março e abril do presente ano. 

Ao todo, cinco navios da MSC farão viagens cruzando o Oceano Atlântico, tendo como destino o continente europeu. Entre as opções para os viajantes estão o MSC Armonia, MSC Seaview, MSC Seashore, MSC Fantasia e MSC Preziosa. 

Contando com opções de 13 a 22 noites, cada embarcação terá itinerário próprio e fará escalas em diferentes destinos. 

Partidas e Itinerários

Embarcando passageiros em Santos, o primeiro navio a partir será o MSC Armonia, em 12 de março. Passará pelo Rio de Janeiro, Recife (Brasil), Santa Cruz de La Palma (Ilhas Canárias), Cádiz, Barcelona e Palma de Mallorca (Espanha), Palermo, Siracusa e Veneza (Itália), finalizando seu roteiro de 20 noites.

MSC Armonia iniciará travessia em 12 de março

A “Grand Voyage” do MSC Seaview terá embarques em Santos e no Rio de Janeiro, nos dias 12 e 13 de março, respectivamente. Seu itinerário inclui passagens por Ilhéus, Salvador, Fortaleza (Brasil), Santa Cruz de La Palma (Ilhas Canárias), Puerto del Rosário, Málaga e Barcelona (Espanha).

temporada de cruzeiros MSC
MSC Seaview partirá do Rio de Janeiro, diferentemente dos demais, que o farão em Santos

O MSC Seashore partirá de Santos em 25 de março. O roteiro inclui os destinos de Ilha Grande, Rio de Janeiro (Brasil), Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Valência, Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Gênova (Itália), encerrando sua viagem de 17 noites. 

MSC Seashore fará roteiro de 17 noites

Também embarcando em Santos, o MSC Fantasia iniciará sua travessia em 3 de abril. Com roteiro de 13 noites, escalará o Rio de Janeiro (Brasil), Santa Cruz de La Palma, Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira) e Lisboa (Portugal). 

MSC Fantasia escalará cinco destinos durante a travessia

Em 15 de abril o MSC Preziosa será o último navio a partir rumo à Europa. Saindo de Santos, visitará o Rio de Janeiro, Búzios, Salvador, Fortaleza (Brasil), Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Vigo (Espanha), Southampton (Reino Unido), Le Havre (França), Zeebrugge (Bélgica), Roterdã (Holanda) e Hamburgo (Alemanha), fechando seu itinerário de 22 noites.  

MSC Preziosa será o último navio a partir rumo à Europa

Texto (©) Copyright Natália Mendonça (adaptado de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros

Compartilhar

1 Comentário

  1. Venho solicitar que MSC CUMPRA A SENTENÇA DE NUMERO 0217247-07.2020.8.19.0001
    AUTOR NELSON DE ALMEIDA SANTOS PINGAS E SANDRA AMARAL DE ALMEIDA SANTOS.
    NÃO FIZEMOS TRAVESSIA RIO- BARCELONA DEVIDO AO AUGE DA EPIDEMIA, POR SERMOS IDOSOS E COM COMORBIDADES.
    GRACAS A DEUS NAO EMBARCAMOS POIS NO NAVIO OCORREU SURTO COVID E POR ISSO NAO PODE ATRACAR ILHAS CANARIAS E REGEITADO NOS PORTOS MAIS PROXIMOS, FICOU A DERIVA ATE PORTUGAL NUM GESTO DE GRANDEZA PELO ESTADO QUE OS PASSAGEIROS ESTAVAM, HUMANITARIAMENTE CONCEDEU ATRACACAO DO NAVIO MSC.
    CONDICAO: DESEMBARQUE: IMEDIATO EMBARQUE NO AEROPORTO PARA SEUS PAISES ORIGEM
    QUERENDO O QUE É DEVIDO…PASSAGEM PARA MSC FANTASIA EM ABRIL.
    É RESSALTAR O DESCASO DA MSC CRUZEIROS CONOSCO,QUE PAGAMOS A VISTA AS PASSAGENS. NOSSOS ADVOGADOS VAO COMUNICAR AO JUIZ O NAO CUMPRIMENTO DA DECISÃO JUDICIAL E SOLICITAR QUE SEJA PAGA UMA MULTA DIARIA.
    ISTO SE DEU LÁ VAO 3 ANOS E APOS SOLICITACAOES QUE IGNORADAS PELA EMPREZA MSC. NOS LEVOU RECORRER AO JUDICIÁRIO, NA APOCA PAGUEI 16 MIL REAIS PELA PASSAGENS.HOJE ENQUANTO MSC COM MEU DINHEIRO EM CAIXA FAZ OUVIDOS MOUCOS AO CASO TELA.
    GOSTARIA SABER SE NO PAIS DELES A ITALIA FARIAO MESMA COISA,TENHO CERTEZA QUE NAO E AGORA VAO SENTIR PESO DA JUSTICA BRASILEIRA.
    PENA, COSTA CRUZEIROS ENTRE OUTRAS NAO MALTRATAM SEUS HOSPEDES.
    PRETENDO VIAJAR ABRIL E QUERO ACOMODACOES IGUAIS A CONTRATADO OU SUPERIOR,ALIAS MERECIA,PELO TEMPO QUE FICARAM COM PAGAMENTO PASSAGENS EM CAIXA ,QUEM ESTA PREJUIZO MAIS TRES ANOS SOMOS NÓS.
    ESSE É MEU COMENTARIO QUE GOSTARIA FOSSE DE ELOGIO, INFELIZMENTE ……
    NELSON ALMEIDA SANTOS E SANDRA ALMEIDA SANTOS

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui