MSC Seaside conclui sua primeira temporada no Caribe Sul e Antilhas

0
MSC Seaside em St. Maarten

Após cerca de cinco meses navegando na região, o MSC Seaside está concluindo sua primeira temporada no Caribe Sul e Antilhas nesta semana. 

No último dia 8, o navio da MSC Cruzeiros partiu de Fort de France para o último cruzeiro da atual estação. Com sete noites, a viagem inclui paradas em outros seis destinos da região: Guadalupe, Antigua, St. Maarten, Barbados e Dominica. 

O Portal WorldCruises.com está a bordo, viajando à convite da MSC Cruzeiros e relata, em breve a experiência completa. 

Temporada começou em novembro

MSC Seaside está navegando no Caribe Sul desde novembro

Em temporada inaugural na região, o MSC Seaside vinha realizando embarques semanais em Martinica para roteiros pela região desde novembro. Com sete noites, os cruzeiros incluíram visitas a diversos destinos da região, incluindo Barbados, St. Maarten, St. Lucia, Granada, Guadalupe e outros. 

Após encerrar a última saída da atual estação, o navio passará a realizar embarques em Port Canaveral, nos EUA. Junto ao MSC Seascape e ao MSC Meraviglia, o Seaside oferece cruzeiros ao Caribe e as Bahamas com foco no mercado norte-americano. 

No próximo mês de novembro, o navio retorna a Martinica para mais cruzeiros pelo Caribe Sul e Antilhas. 

Pacote completo para passageiros brasileiros 

St. John’s, em Antigua, é um dos portos visitados pelo MSC Seaside

No Brasil, o itinerário está disponível através de um pacote completo organizado pela MSC Cruzeiros. Além de cruzeiro de sete noites abordo do MSC Seaside, o produto inclui voo entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o aeroporto de Fort de France, na Martinica.

Os passageiros também contam com voo fretado no retorno ao Brasil e também transfers entre porto e aeroporto no porto de partida do cruzeiro. 

É necessário passaporte para embarcar, mas passageiros brasileiros não precisam de nenhum tipo de visto. 

Na temporada 2023/2024, o MSC Seaside oferecerá 17 embarques em Martinica entre 2 de dezembro e 30 de março. Já disponíveis para reserva, os pacotes tem três itinerários diferentes com preços que partem de R$ 9.399 por pessoa. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui