Com entrega marcada para 2025, o segundo navio da Classe Icon se chamará Star of the Seas. A novidade foi anunciada pela Royal Caribbean International na última semana.
Gêmea do Icon of the Seas, que se tornará o maior navio de cruzeiros do mundo quando entrar em operação em 2024, a nova embarcação terá seus itinerários e detalhes anunciados em breve, acrescentou a companhia.
Ainda de acordo com a Royal Caribbean, o Star of the Seas dará continuidade à história de sucesso do Icon e sua demanda sem precedentes.
Em outubro, a abertura das vendas para os itinerários do navio gerou um recorde de reservas na história de 53 anos da companhia.
Icon of the Seas
Em construção na Finlândia, o Icon of the Seas será o primeiro navio de cruzeiro do mundo a passar das 250 mil toneladas brutas.
Assumindo o título de maior embarcação do tipo no mundo, contará com 20 andares, 365 metros de comprimento, 7 piscinas e 6 toboáguas, além de outras atrações.
Entre suas atrações exclusivas está o AquaDome. Localizado na proa do Icon of the Seas, o espaço irá mudar de função ao passo em que o dia progride.
Segundo a Royal Caribbean, será um “oásis de tranquilidade” durante o dia, enquanto após o pôr do sol, passa a ser um destino para vida noturna, com bares e restaurantes.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Royal Caribbean) / Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International