Portal WorldCruises.com embarca no MSC Grandiosa; acompanhe ao vivo

0
MSC Grandiosa temporada brasileira
MSC Grandiosa estreia no Brasil na temporada 2023/2024

Estreando na América do Sul, o MSC Grandiosa chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23/11). Realizando cruzeiro de travessia, o navio da MSC Cruzeiros partiu da Itália no começo deste mês, e vem realizando paradas no Brasil desde o dia 19. 

Para marcar este início da primeira temporada do navio na região, a MSC Cruzeiros organiza um evento especial a bordo, que culminará com uma inauguração nacional do navio no próximo dia 25.  

O Portal WorldCruises.com está a bordo e acompanha tudo ao vivo através de seus perfis no Facebook e no Instagram

A programação completa do evento inclui degustação em restaurantes de especialidade, como o francês L’Atelier Bistrot, e o Kaito Teppaniaky. 

Outras atrações incluem cerimônia oficial de inauguração do navio no Brasil e festa especial na Promenade com com André Marques.

Maior navio da temporada

Maior navio de cruzeiros da história do litoral brasileiro, o MSC Grandiosa realiza sua primeira viagem oficial no país no próximo dia 26. 

Até meados de março, o navio – que tem capacidade para mais de 6 mil pessoas – realiza cruzeiros regulares rumo ao Nordeste que incluem paradas em Santos, Búzios, Maceió e Salvador. 

Além do MSC Grandiosa, também estarão no Brasil outros cinco navios da MSC Cruzeiros, incluindo o MSC Preziosa, que abriu a temporada local em 29 de outubro, e o MSC Lirica, que realiza embarques em Paranaguá pela primeira vez. 

O MSC Seaview também retorno ao Brasil para cruzeiros a partir do Rio de Janeiro, enquanto o MSC Armonia oferece itinerários partindo de Santos. Já o MSC Musica realiza cruzeiros regulares pelo litoral brasileiro partindo de Buenos Aires, na Argentina. 

Confira o resumo completo da temporada 2023/2024 da MSC Cruzeiros no Brasil neste link.

MSC Armonia

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui