Passageira é banida de companhia de cruzeiros após tentar embarcar com item proibido

0
Carnival Horizon realiza cruzeiros partindo de Miami, nos Estados Unidos

Uma passageira foi banida de todos os navios da Carnival Cruise Line após tentar embarcar com um item proibido. 

De acordo com o portal Cruise Hive, a hóspede transportava gomas de CBD, espécie de bala que utiliza o cannabidiol como princípio ativo para tratamento de condições como ansiedade e estresse, além de melhora do sono e alívio da dor. 

Os items foram identificados na bagagem de mão da passageira, que tentava embarcar em um cruzeiro para o Caribe partindo de Miami, na Flórida. 

Ainda que o estado norte-americano permita o uso da substância controlada em certas situações, as companhias de cruzeiro seguem proibindo seu embarque. 

Apesar de inicialmente ter tido seu embarque no Carnival Horizon autorizado, a passageira acabou sendo proibida de embarcar com a Carnival Cruise Line para o resto de sua vida. 

A hóspede foi informada da decisão através de uma carta, que foi obtida pelo Cruise Hive

“Essa carta confirma sua discussão com a equipe do Carnival Horizon, da Carnival Cruise Line, que a informou que você será desembarcada do navio e não terá permissão para viajar a bordo de nenhum navio da Carnival Cruise Line no futuro”, diz o documento. 

“A decisão foi baseada nas ações no seu cruzeiro atual, que violaram as regras do navio, interferiram com a segurança e/ou o proveito de outros hóspedes a bordo do navio e causaram danos à Carnival”, acrescentou. 

“Qualquer tentativa de reservar um cruzeiro conosco no futuro resultará em cancelamento e potencial perda de pagamentos realizados”, conclui a carta. 

Ainda segundo o site, a passageira informou que comprou o item legalmente, através de uma loja online, e o usa para auxiliar com seu sono. 

Passageiros banidos por pescar

Em abril, um grupo de passageiros foi banido dos navios da Carnival Cruise Line por conta de uma situação curiosa – pescar a bordo. 

Após um vídeo da pescaria viralizar no TikTok, os hóspedes responsáveis foram identificados pela companhia e consequentemente proibidos de voltar a embarcar

Passageiros são banidos de companhia de cruzeiro após pescar a bordo de navio

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Cruise Hive) / Imagem (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui