O primeiro navio da Virgin Voyages irá se chamar Scarlet Lady. Com entrada em serviço marcada para 2020, a embarcação será a primeira a operar para a marca, que foi lançada em 2015.

Navio está em construção no Fincantieri de Sestrei Ponente, na região de Gênova, na Itália

O Scarlet Lady é também o primeiro de uma série de três navios, que a Virgin batizou de Lady Ships. O termo, é um trocadilho com a palavra ‘ladyship’, que no inglês significa senhoria e é bastante utilizada em ambientes tradicionais na Inglaterra, país de origem da Virgin. Espera-se que os três navios tenham o sufixo Lady, em seu nome.

Com 110 mil toneladas e capacidade para até 2,860 passageiros, o Scarlet Lady operará a partir do porto de Miami. A promessa da Virgin é proporcionar a seus passageiros viagens memoráveis que se distanciam do padrão atual dos cruzeiros. Um dos lemas da companhia é oferecer ao cliente ‘a viagem de sua vida’. A empresa também pretende visitar destinos incomuns, não normalmente escalados pelos cruzeiros.

Os detalhes dos roteiros e dos navios, no entanto, não foram revelados totalmente ainda.

Nome vaza em estaleiro

O nome Scarlet Lady não foi revelado oficialmente pela Virgin ainda. Com a construção do navio progredindo no estaleiro Fincantieri, o nome acabou vazando. Com o nome, a proa do navio, completada recentemente denunciou a novidade.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Virgin Voyages

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *