A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou hoje a extensão da suspensão de suas operações a nível global. A empresa opera uma frota de 28 navios, com as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.
A suspensão agora inclui todas as viagens na Norwegian Cruise Line que tinham embarque previsto entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro do próximo ano, além de cruzeiros selecionados em março. Para a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas, todas as viagens entre 1º de janeiro e 31 de março estão canceladas.
De acordo com a NCLH, a extensão da suspensão foi necessária para adequar sua operação aos novos parâmetros de segurança exigidos. A empresa ainda disse que segue trabalhando em seu plano de retorno, atendendo aos requisitos da Ordem Condicional de Navegação emitida pelo CDC, o Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.
As três marcas do grupo ainda afirmaram trabalhar juntamente aos governos e autoridades de saúde pública, além de contar com seus consultores especialistas do Healthy Sail Panel para tomar todas as medidas necessárias para proteger seus passageiros, tripulação e comunidades visitadas.
Passageiros com viagens canceladas
Em comunicado, a NCLH ainda informou que os passageiros com reservas em viagens canceladas devem entrar em contato com seu agente de viagem ou a empresa para obter mais informações.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella