A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou recentemente a nomeação de Eamonn Ferrin como seu vice-presidente de negócios internacionais. De acordo com a companhia, a medida vista fortalecer sua estratégia de vendas global.
Ferrin supervisionará os esforços de vendas da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá, auxiliando também a aumentar a presença internacional da companhia. Entre suas funções, está aprofundar relacionamentos de viagens existentes, além de conquistar novos negócios e integrar os mercados de origem internacional ao plano de negócios global da Empresa.
Na função, Ferrin se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de vendas da NCL.
“Para o mercado brasileiro, a chegada de Ferrin com sua vasta experiência no mercado internacional também irá contribuir para o nosso fortalecimento em nossa retomada”, afirma Estela Farina, Diretora Geral da NCL no Brasil. “Já temos uma troca e colaboração importantes e esperamos em breve receber Eamon Ferrin e apresentá-lo aos nossos parceiros no País”, completa.
Ferrin ingressou na Norwegian Cruise Line em janeiro de 2019 como vice-presidente e diretor administrativo para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Oriente Médio. Desde então, expandiu a posição do Reino Unido como o principal mercado internacional da companhia por meio de investimentos estratégicos.
Os principais esforços de Ferri incluíram o Norwegian Central, além do aumento da participação da NCL nos mercados emergentes de Israel, África do Sul e Oriente Médio.
Nesses destinos, a companhia ampliou recentemente sua presença com programação de cruzeiros a bordo do Norwegian Jade. As viagens partem de Dubai, Emirados Árabes Unidos, e visitam o Oriente Médio e a Europa com escalas nos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia, Egito, Israel, Chipre e Grécia.
O Norwegian Jade também visitará , Seychelles, Madagascar, Maurício, Reunião e África do Sul.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Norwegian Cruise Line) / Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella