Após cerca de sete anos, o MSC Armonia voltou a realizar cruzeiros partindo do Porto de Santos. No último domingo (26/2), o navio da MSC Cruzeiros realizou embarque de passageiros no Concais para uma viagem rumo ao Prata. 

Com seis noites, o cruzeiro tem como destino a Argentina e o Uruguai. Além de três dias completos de navegação, o itinerário inclui visitas a Buenos Aires e Punta del Este antes de retornar à Santos no próximo dia 4.

Encerrando sua atual temporada brasileira, o MSC Armonia ainda realiza um segundo cruzeiro partindo de Santos antes de iniciar sua travessia rumo à Itália no dia 12 de março

Um dos seis navios da MSC Cruzeiros navegando regularmente na América do Sul na temporada 2022/2023, o Armonia realizou embarques em Itajaí entre dezembro e fevereiro. 

MSC Armonia

Nas fotos, o navio é visto ao deixar Santos neste domingo, seguindo viagem rumo a Punta del Este por volta das 17h30. 

Ausência e Retorno em 23/24

O MSC Armonia não realizava cruzeiros partindo de Santos deste a temporada 2015/2016. Na ocasião, ficou baseado na cidade para uma série de mini-cruzeiros pelo Sul e Sudeste

Desde então, vinha navegando em outros destinos ao redor do mundo, incluindo o Caribe, o Mediterrâneo e as Ilhas Canárias. 

Na temporada 2023/2024, a embarcação retorna a Santos para uma temporada completa. Entre dezembro deste ano e março do próximo, o MSC Armonia realiza uma série de 18 cruzeiros partindo da cidade. 

Com três a sete noites de duração, os itinerários incluem visitas a diversos destinos no Brasil, Argentina e Uruguai, incluindo Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela, Buenos Aires e Montevideo. 

Além do Armonia, outros dois navios da MSC Cruzeiros ficarão baseados no Porto de Santos durante a próxima temporada.

Estreando no Brasil, o MSC Grandiosa realiza cruzeiros rumo ao Nordeste, enquanto o MSC Preziosa realiza mini-cruzeiros e itinerários de uma semana para o Prata. 

MSC Cruzeiros abre vendas para a temporada 2023/2024 na América do Sul

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *