O Serenade of the Seas irá se juntar aos navios que assistirão à queima de fogos da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada entre 2023 e 2024.
Marcando o retorno da Royal Caribbean International à festa de Ano Novo carioca, a embarcação estará no Brasil por conta de um cruzeiro de Volta ao Mundo.
A viagem também promoverá o retorna da companhia norte-americana ao país após uma ausência de cerca de sete anos.
Ausente desde abril de 2016, a Royal Caribbean International fará três escalas em portos brasileiros durante a viagem.
Além do Rio de Janeiro, o Serenade of the Seas também visita os portos de Fortaleza e Recife durante o cruzeiro.
As escalas acontecem, respectivamente, nos dias 31, 26 e 28 de dezembro deste ano.
Após as paradas no Brasil, o navio segue para a Argentina e o Uruguai, visitando também a Antártica e as Ilhas Falkland antes de contornar o Cabo Horn e seguir para o Chile e o Pacífico.
Estreando na América do Sul, o Serenade of the Seas entrou em operação em 2003 e é um navio da classe Radiance – atualmente uma das mais antigas da frota da Royal Caribbean International.
Com capacidade para 2.000 passageiros e cerca de 90 mil toneladas, é gêmeo do Radiance of the Seas, navio que realizou temporada na região em 2008/2009.
Cruzeiro de Volta ao Mundo da Royal Caribbean
Primeira viagem de volta ao mundo oferecida pela companhia em sua história, o Ultimate World Cruise parte de Miami em dezembro deste ano.
Com um total de 274 noites, a viagem completa inclui paradas em um total de 150 portos, em 60 países diferentes.
O itinerário foi dividido em quatro diferentes seções, que podem ser adquiridas em conjunto ou individualmente. Cada uma delas foca em uma região diferente do mundo,
Clique aqui ou na miniatura a baixo para ver mais detalhes do cruzeiro e seu itinerário.
Royal Caribbean realizará cruzeiro de volta ao mundo de 274 noites em 2024
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella
Boa notícia, mas a Riyal poderia voltar a fazer novas temporadas no Brasil con escalas em Santos, como fazia na época do Splendour of the Seas.
Eu e minha esposa voltaríamos a viajar com eles.
Atenciosamente,
Silvio David Hazan
Boa cia de cruzeiros a Royal com seus navios se bem poderia a operar em Santos estive na despedida no Rhapsody of the Seas Santos Barcelona magnifico.
Walter Herman
Jornalista
Devem voltar quando os brasileiros virarem gente de verdade….maior prejuízos da companhia sempre no Brasil…de TV lançada ao mar a desperdícios de comidas jamais vistos!
Também adoraria que voltassem ao Brasil, mas concordo com o comentário do Ewersin, acima, além das altas taxas portuárias! muito triste!