A Miray International anunciou nessa semana a compra do antigo AIDAaura. Atualmente em operação para a AIDA Cruises, o navio será entregue para a empresa de navegação turca em setembro.
Após ser renomeada Lara durante revitalização em estaleiro, a embarcação passará a operar pela Life at Sea Cruises. Aposta da Miray para o mercado internacional, a nova marca irá oferecer um cruzeiro de volta ao mundo de três anos que permitirá aos hóspedes viver a bordo.
A viagem tem partida marcada para novembro deste ano e prevê passagens por diversas partes do mundo – incluindo o Brasil.
No total, a jornada de três anos irá percorrer 130 mil milhas náuticas, visitando 382 portos, sete continentes e 148 países.
Centro médico, escritórios, internet e mais
Inicialmente anunciado no ano passado, o novo produto irá incluir não só hospedagem e alimentação na tarifa básica, mas também serviço médico, acesso a internet via Starlink e até mesmo a utilização de uma espécie de escritório comunitário.
“Estamos muito animados em introduzir o belo MV Lara para esta incrível viagem histórica de três anos”, disse Kendra Holmes, CEO da Miray Cruises.
“Nossa frota está se expandindo devido a demanda sem precedentes para nossa circum-navegação mundial de longa duração que permitirá explorar responsavelmente todos os cantos do planeta. Nossos residentes estão transformando suas vidas para essa oportunidade e ficamos honrados em fazer parte de suas jornadas pessoais”, acrescentou.
O navio oferecerá aos hóspedes da Life at Sea Cruises cabines reconfiguradas, além de um centro comercial com escritórios, uma enoteca e um cigar bar, em conjunto com outras “opções criativas”, disse a companhia.
O Lara ainda oferecerá um hospital com funcionamento de 24 horas por dia, além de consultas médicas gratuitas, palestras sobre cultura e destinos, junto a oportunidades para participar de atividades voluntárias e atividades filantrópicas.
Miray Cruises
Além da Life at Sea Cruises, a Miray International também controla a Miray Cruises, uma companhia de cruzeiros especializada em itinerários para as Ilhas Gregas e Turquia.
A marca irá continuar operando o Gemini na região, em cruzeiros voltados especialmente ao público turco e do leste europeu.