Costa Diadema é o navio mais desejado da temporada 2024/2025, aponta enquete

0
Costa Diadema
Costa Diadema em Santos

Os leitores do Portal World Cruises escolheram o Costa Diadema como o navio mais desejado para a temporada brasileira 2024/2025. 

O navio da Costa Cruzeiros recebeu a distinção em enquete, realizada através da página no Facebook do site, que contou com cerca de 500 votos. 

A disputa contou com todos os navios que realizarão embarques em portos brasileiros na próxima temporada. Além do Costa Diadema, também estarão no país o Costa Favolosa, o Costa Pacifica, o MSC Armonia, o MSC Grandiosa, o MSC Orchestra, o MSC Seaview e o MSC Splendida. 

A disputa foi apertada, com o Costa Diadema e o MSC Grandiosa liderando a preferência dos leitores. Ambos os navios receberam cerca de 21% do total, com o navio da Costa Cruzeiros terminando na frente por uma margem de apenas oito votos. 

As duas embarcações foram seguidas pelo MSC Seaview, que ficou em segundo com 16% dos votos, pelo Costa Pacifica, que teve 14% do total de votos, e pelo MSC Splendida, que recebeu 11% dos votos. 

Já o Costa Favolosa, o MSC Armonia e o MSC Orchestra contaram com cerca de 5% do votos cada. 

Costa Diadema no Prata 

Um dos lounges a bordo do Costa Diadema

Retornando ao Brasil para sua terceira temporada nacional, o Costa Diadema realizará cruzeiros ao Prata em 2024/2025. 

Partindo dos portos de Santos e Itajaí, o navio oferece roteiros regulares para a região, que contam com sete noites e incluem paradas em Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai. 

Maior navio da Costa Cruzeiros no Brasil, o Diadema inda realiza mini-cruzeiros pelo Sul e Sudeste antes de retornar à Europa. 

Marcada para começar em 21 de dezembro de 2024, a temporada brasileira do navio segue até o dia 20 de abril de 2025. 

Para conhecer mais sobre o navio e suas características, além de conhecer seus interiores e áreas públicas, clique aqui ou no link a seguir. 

Costa Diadema

Texto (©) Copyright Redação Portal World Cruises / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar