Novidades sobre o caso Musica

6
Após passar a noite atracado no Porto do Rio de Janeio, o MSC Musica desatra- cou, por volta das 10h30min da manhã de hoje, para fundear na Área de Fundeio No. 4, onde permanece até o momento, e é visto nas fotos de Daniel R. Carneiro (Aviation&Cruising On Line). Segundo informações dos leitores do blog WorldCruises.com, os tripulantes continuam a bordo, e o problema com o sistema de ar-condicionado central ainda não foi resolvido. Ainda segundo eles, a comida do navio está acabando, e o navio ficando mais quente. O Portal G1 publicou hoje de manhã, que a Capitania dos Portos foi informada que haveria acontecido um incêndio a bordo, e deu a informação como certa. O mesmo fez o Portal Terra, e ainda foi mais longe ao afirmar que o responsável pela pane no sistema de ar-condicionado teria sido causado pelo fogo, e que o navio teria enfrentado problemas no sistema hidráulico também. Porém, até o momento, a MSC continua confirmando que houve somente uma pane no sistema de ar-condicionado, e hoje pela manhã divulgou nova nota. Confira:
Nota à imprensa
Reafirmando o compromisso de prezar pela tranquilidade e conforto de seus hóspedes, a MSC Cruzeiros informa e orienta os clientes que adquiriram o cruzeiro a bordo do MSC Musica, com saída em 19/12, que foi cancelado por conta de problemas técnicos no sistema de ar condicionado, que entrem em contato e procurem seus agentes de viagem. Por meio deles é que todas as providências e trâmites com novas reservas, reacomodações e reembolsos serão efetuadas.
A MSC Cruzeiros está prestando toda a assistência necessária e já disponibilizou vans para transporte aos aeroportos para  hóspedes de outras cidades. A companhia ainda esclarece que fará o reembolso de 100% do cruzeiro, além de oferecer 50% de desconto em uma próxima viagem.
A empresa reitera que tomou, desde o inicio, todas as medidas para garantir o conforto de seus hóspedes e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.
Atenciosamente,
MSC Cruzeiros




Texto (©) Copyright Daniel Capella e MSC
Imagens (©) Copyright Daniel R. Carneiro (Aviation&Crusing On Line)
Compartilhar

6 Comentários

  1. Problemas acontecem, isso eu aceito mas desde o inicio a direção do MSC musica tentavam passar para os passageiros q era uma pequena pane e q logo seria resolvido, agora podemos comprovar q de pequena não tinha nada. O reembolso é obrigação qto ao desconto é muito pouco pelos transtornos emocionais e financeiros dos passageiros

  2. Quem sabe dessa confusao toda, a empresa MSC, aprenda que nao basta criar roteiros maravilhosos, construir navios modernos,isto é muito pouco. Pra realmente eles crescerem por aqui, falta eles acertarem na forma de tratar os passageiros, afinal somos nos que pagamos a conta.

  3. Estava a bordo e concordo que foi decepcionante, ainda mais porque uma empresa tão grande como a msc não tinha um plano b, pior seria se algo acontecesse em alto mar.

  4. Eu estava com minha família incluindo minha mãe e sobra na outra cabine. A temperatura na cabine oscilava de 32 a 35 graus. Muita gente foi dormir nas cadeiras da piscina.

    Pior de tudo é que não tinha hotel no Rio de Janeiro e acabei indo para Petropolis.

    Consegui transferir uma nova saida no MSC Orquestra dia 23/12/2010, mas tive que fazer a alteração via Curitiba e gastei uma nota de hotel, transporte terrestre c/ pedagios e refeições.

    Estou pedindo resarcimento porque sou de Curitiba e a viajem de carro com hotel ficou muito cara.

    Gostaria de saber se algue ja conseguiu fazer acerto com a compania.

    PS.. tivemos que sair do navio carregando as malas, não tive apoio logistico no Rio de Janeiro, fui orientado a fazer as alterações atraves da minha corretora em Curitiba e a procura de hotel e demais despesas no Rio acabaram saindo ate agora pela minha conta.

    meu e-mail é sfranco@sanepar.com.br

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui