Anteriormente chamado Norwegian Bliss, o novo navio da Norwegian Cruise Line, com entrega prevista para 2017, será chamado Norwegian Joy. Dedicado ao mercado chinês, o navio é gêmeo do Norwegian Escape, inaugurado em 2015, e está sendo construído na Alemanha. 


Norwegian Cruise Line (NCL) revelou ontem os nomes de seu seu novo navio construído especialmente para o mercado chinês. O navio terá dois nomes no casco:  “ Norwegian Joy” em inglês, e, em chinês, “喜悦号” (Xǐ Yuè Hào). O nome Norwegian Joy enfatiza a experiência que o navio vai oferecer:– 尽享喜悦 海上乐园 ou “Experience Paradise on the Sea’, a promessa de que os hóspedes experimentarão o paraíso no mar.

“Depois de estudar de perto, durante vários anos, o mercado de cruzeiros chinês nós quisemos deixar claro que vamos entregar aos nossos clientes este navio espetacular”, disse Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdings. “O Norwegian Joy irá proporcionar a mesma sensação de liberdade e flexibilidade encontrada em todos os navios Norwegian Cruise Line, mas com experiências de férias em estilo resort e comodidades projetadas especificamente tendo em mente o hóspede chinês.”

Norwegian Joy

Norwegian Escape, gêmeo do futuro Norwegian Joy
Com capacidade para 3.900 hóspedes, o novo navio da classe Breakaway Plus vai estrear na China no verão de 2017. Originalmente nomeado Norwegian Bliss, o Norwegian Joy está sendo projetado especificamente para o viajante chinês, com cozinha e experiências que atendem às preferências de férias de hóspedes chineses a bordo. Essa personalização para o mercado da China tem envolvido consulta detalhada com parceiros chineses e especialistas locais sobre as sutilezas da cultura e preferências chinesas.

A experiência de cruzeiro de luxo especialmente adaptado para os modernos viajantes chineses se estende do entretenimento de classe mundial para uma ampla gama de jantares internacionais finos, inigualáveis lojas de luxo duty-free no mar e uma nova gama de atividades pela primeira vez a bordo.

“Os hóspedes chineses irão descobrir uma qualidade inigualável de serviço, cozinha, entretenimento e experiência de varejo a bordo do Norwegian Joy que simplesmente não estão disponíveis no mercado da China, hoje”, disse o vice-presidente sênior e diretor-gerente para a China, David Herrera. “Com o Norwegian Joy, vamos, sem dúvida, oferecer aos nossos clientes chineses um produto superior e introduzir um novo padrão de inovação e excelência para o que em breve será o segundo maior mercado de cruzeiros do mundo.”

Detalhes adicionais, incluindo porto base, acomodações, refeições e entretenimento do navio serão compartilhados nos próximos meses.

Nuò Wéi Zhēn

Além do nome do navio, a NCL também revelou um nome e um logotipo exclusivos para o mercado da China continental. O nome da companhia será representado como 诺唯真游轮 (Nuò Wéi Zhēn) traduzido como ‘Promising, Exclusive and Authentic’ ou seja uma companhia ‘Promissora, exclusiva e autêntica’ que reflete a dedicação da companhia para oferecer este produto Premium na China. 

A Norwegian Cruise Line é conhecida por um estilo único de cruzeiro conhecido como Freestyle Cruising que oferece aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para jantar, fazer compras e desfrutar de entretenimento em sua própria programação do tempo de uma forma divertida e descontraída, e atmosfera energética.
Apoiando a expansão da NCL na China foram abertos escritórios da companhia em Pequim (Guomao CBD) e Xangai (Xintiandi), dando apoio às três marcas da companhia – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Com uma frota de 14 navios de cruzeiro em todo o mundo, a Norwegian Cruise Line foi este ano eleita “Lider de Cruzeiros na Europa” pelo oitavo ano consecutivo pelo World Travel Awards, bem como “Líder em cruzeiros do Caribe” pela terceira vez e “Lider Mundial em Navios de Grande Porte” pelo quarto ano consecutivo. 

Texto e Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *