NCL anuncia novas atrações para o Norwegian Encore

0
Norwegian Encore
Norwegian Encore

Último navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Encore estréia no fim deste ano com novas atrações. Além de replicar características dos dois mais recentes navios da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Bliss e o Norwegian Joy, a embarcação trará novidades. 

Norwegian Joy inicia cruzeiros pelo Alaska

Gastronomia italiana

No quesito alimentação, o principal diferencial do navio será um novo restaurante italiano criado em parceria com a LDV Hospitality. As marcas levarão ao mar o conceito Scarpetta com o Onda by Scarpetta.

O novo restaurante é o primeiro de seu tipo e se juntará ao portfólio da Scarpetta em Nova York, Miami, Las Vegas, Filadélfia, Newport, Califórnia, Londres e outros.

Decoração do Onda terá mármore e atmosfera elegante

O nome Scarpetta deriva da expressão italiana ‘fare la Scarpetta,’ que significa saborear uma refeição até a última mordida.

De acordo com a NCL, o cardápio contará com ‘sabores ricos e arrojados’, incluindo uma seleção de frutos do mar e pratos assinados, como o Yellowtail Crudo, o Veal Chop Parmigiana; massas feitas em casa, como o famoso Spaghetti Tomato and Basil de Scarpetta.

“Somos apaixonados por proporcionar experiências inovadoras e excepcionais aos nossos hóspedes. Essa colaboração empolgante com a LDV Hospitality demonstra esse compromisso de maneira maravilhosa”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Para sua decoração, o Onda trará o mesmo conceito dos restaurantes Scarpetta em terra. Os materiais utilizados serão o mármore de nogueira e a calacatta dourada, que, de acordo com a companhia, ‘proporcionam equilíbrio de conforto e refinamento criado por uma estética italiana contemporânea e minimalista’.

Encore Speedway, a pista de kart do navio

O novo local contará também com área livre no The Waterfront.

“Estamos empolgados em lançar o Onda, nossa primeira experiência Scarpetta nos mares”, disse John Meadow, fundador e presidente da LDV Hospitality. “A parceria com a Norwegian Cruise Line e a conexão com os hóspedes em todo o mundo é uma oportunidade extraordinária para nós”, completou.

Retorno do Galaxy Pavillion, Laser Tag e Speedway

No entretenimento, o navio trará de volta atrações especiais dos navios da classe, como o circuito de Laser Tag. A área da atração, no entanto, será a maior da frota com 849m². A pista de kart do navio também será a maior com 350 metros. Será a terceira Speedway da frota. 

O Norwegian Encore será o segundo a contar com o Galaxy Pavillion, espécie de fliperama de última geração, com simuladores de aventuras, em realidade virtual. Atualmente, a atração está disponível apenas no Norwegian Joy. 

Outra atração que será replicada no Encore é o Observation Lounge. Ocupando quase 1/3 do comprimento do navio em direção à pria, o salão permite visão 180º da paisagem.

Temporada inaugural no Caribe

O Norwegian Encore terá 20 decks e 167,800 toneladas. Com 333 metros de comprimento, terá também capacidade para 3.998 hóspedes, atendidos por 1716 tripulantes.

Sua temporada inaugural será no Caribe Leste, com roteiros partindo de Miami. Os cruzeiros visitam San Juan (Porto Rico) e St Thomas (Ilhas Virgens Americanas), bem como Tortola (Ilhas Virgens Britânicas).

Em abril de 2020 inicia cruzeiros de Nova York às Bermudas, enquanto em maio de 2021 parte para o Alaska. A temporada no local, terá cruzeiros a partir de Seattle.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Copyright NCL

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui