Velle apresenta novidades dos cruzeiros fluviais em 2020

0
Velle
SS La Venezia, novo lançamento da Uniworld

Especializada em cruzeiros fluviais, a Velle Representações apresentou, em comunicado à imprensa, suas novidades para o ano. De acordo com a empresa, seu ‘objetivo de levar aos viajantes experiências e conexões ao redor do mundo’ a levou a se associar com marcas que focam em inovações constantemente.

“Estamos muito animados para a próxima temporada. Entramos no novo ano com foco total na aproximação e capacitação de agentes de viagens, além de valorizar ainda mais parceiros que estejam alinhados com o nosso objetivo de levar novas experiências aos viajantes”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

AmaWaterways e Emerald

Entre as novidades da temporada 2020, estão a de duas marcas exclusivamente representadas pela Velle no Brasil: a Ama e a Emerald. Pela primeira vez, a AmaWaterways irá disponibilizar nova extensão em seu roteiro Colors of Provence. O itinerário navega pelos rios Rhône e Saône, com passagem por cidades na França e região, como Nice e Monte Carlo.

A Emerald Waterways também traz novidades para 2020. A marca vai oferecer roteiros para o Egito, Jordânia e Israel. Em uma viagem de 10 a 16 dias, os hóspedes navegarão pelo rio Nilo em itinerário com foco na beleza e tradições locais.

Avalon e Uniworld

Já a Avalon Waterways, terá como novidade os cruzeiros Active & Discovery. As viagens focam em excursões e atividades mais ativas, como passeios de bicicleta, canoa e longas caminhadas.

Esses roteiros serão feitos pelos rios Danúbio, Reno e Ródano com viagens a partir de sete noites. A Avalon lança ainda novo navio, com 83 cabines e capacidade para acomodar 166 hóspedes, o Avalon View, que irá navegar nos rios Reno e Danúbio.

Por fim, a Uniworld contará com quatro novas embarcações: Mekong Jewel, S.S. LA Venezia, S.S. São Gabriel e S.S. Sphinx. Os itinerários serão realizados no Rio Mekong (passando por Vietnã e Camboja), Itália (pelo rio Pó), Portugal (pelo rio Douro) e Egito (pelo rio Nilo) respectivamente.

Os novos itinerários variam entre 7 e 12 noites noites, contam com opções de passeios terrestres e refeições inclusas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Velle) / Imagens (©) Copyright Uniworld e Avalon

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui