Seguindo a tendência do mercado de afrouxar as regras de cancelamento e remarcação de viagens devido ao novo coronavírus, a Norwegian Cruise Line lançou a política ‘Peace of Mind’.

Com ela, a companhia irá oferecer aos hóspedes que reservarem viagens com embarque até 30 de setembro de 2020 a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data da partida e receber 100% do pagamento como crédito futuro. O passageiro poderá, então, remarcar suas férias para qualquer cruzeiro com embarque até 31 de dezembro de 2022.

A nova política se aplica a todos as novas reservas, bem como aquelas realizadas anteriormente. A condição é que o cruzeiro embarque a partir de 10 de março de 2020. 

“Compreendemos que os viajantes estão pensando cuidadosamente sobre suas próximas férias. Estamos aqui para garantir que agora é o momento certo para começar a planejar ”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiros.

“Tirar férias é importante. Isso nos permite reconectar com os aqueles que mais significam para nós. De fato, neste verão, estou ansioso para viajar para a Europa com minha família e descobrir os destinos incríveis que visitaremos juntos. Encorajo nossos convidados a fazer o mesmo e a se sentirem confiantes em passar seu valioso tempo conosco”, completou o executivo. 

A Norwegian Cruise Line opera uma frota de 17 navios, com cruzeiros a mais de 300 portos em todo o mundo. Entre os principais destinos oferecidos estão o Caribe, o Havaí, o Alasca e a Europa.

Para mais informações sobre a nova política Peace of Mind da Norwegian, por favor, clique aqui e para atualizações das políticas existentes e protocolos, clique aqui.

Texto (©) Copyright NCL (adaptado) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *