Norwegian Cruise Line Holdings estende parada até Novembro

0
O Norwegian Encore é o mais recente navio da Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. anunciou hoje nova extensão de sua suspensão de viagens globais de cruzeiros. Agora, estão canceladas todas as viagens que embarcam entre 1 e 31 de Outubro de 2020 para suas três marcas, a Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas.

A empresa também anunciou que, a partir de agora, atualizará os status de suas operações mensalmente. A atualização, que poderá incluir outras extensões, será publicada no fim de cada mês. De acordo com a NCL, trata-se de um esforço para fornecer transparência adicional. 

Passageiros que tem reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações.

As companhias do grupo estão sem operar desde a metade de Março, quando o setor de cruzeiros global parou. Juntas, as três companhias operam uma frota de cerca de 30 navios, incluindo o recém-lançado Seven Seas Splendor.

Colaboração com o Royal Caribbean Group e autoridades

A Norwegian Cruise Line Holdings revelou, recentemente, que está colaborando com o Grupo Royal Caribbean para a retomada do setor. Juntas, as companhias são parte de um painel que tem como objetivo desenvolver padrões aprimorados de saúde e segurança de cruzeiros em resposta à pandemia global do COVID-19.

Seven Seas Splendor

Batizado Healthy Sail Panel (Painel de Navegação Saudável), o grupo de estudos também conta com especialistas em saúde pública, doenças infecciosas, biossegurança, hospitalidade e operações marítimas.

A tarefa principal é colaborar no desenvolvimento de recomendações para linhas de cruzeiros para avançar sua resposta de saúde pública ao COVID-19. Dessa forma, as empresas poderão melhorar a segurança e obter prontidão para a retomada segura das operações.

Além disso, a NCL continuará trabalhando em conjunto com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), governos e autoridades globais de saúde pública. O objetivo da companhia é tomar todas as medidas necessárias para proteger seus passageiros, tripulação e as comunidades visitadas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui