Após anunciar mais detalhes de seu mais novo navio, a Norwegian Cruise Line (NCL) afirma ter quebrado um recorde.
Revelado na semana passada, o Norwegian Prima se tornou o navio mais procurado da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas, disse a companhia em um comunicado. O antigo titular da marca era o Norwegian Bliss, navio da classe Breakaway Plus, que entrou em operação em 2018.
Com a primeira viagem marcada para agosto de 2022, o Norwegian Prima será o primeiro de seis navios do tipo já encomendados. De acordo com a companhia, todos os navios da nova Classe Prima, oferecerão aos hóspedes “itinerários emocionantes, além do mais alto nível de serviço e maior proporção de espaço de qualquer novo navio de cruzeiro nas categorias de cruzeiros contemporâneos e premium”.
Fotos: NCL revela design e áreas públicas de nova classe de navios
“Todos os aspectos do Norwegian Prima, da proa à popa, foram concebidos com o hóspede em mente”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.
“Com este navio de classe mundial, estamos oferecendo aos nossos hóspedes mais espaços abertos, serviço elevado, design cuidadoso e uma variedade de experiências que vão além das expectativas. Nosso recorde de vendas é um indicador claro da empolgação de nossos hóspedes em retornar ao oceano e da demanda significativa por uma experiência de férias premium”, acrescentou.
De acordo com o executivo, quase 20% das reservas iniciais foram para as suítes Haven, a categoria de luxo da companhia que inclui áreas privativas. No Prima, o conceito será ampliado, passando a contar com um amplo deck externo que contará com piscina infinita e um spa ao ar livre.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line