
Um dos navios da Norwegian Cruise Line que irá retomar serviço nos próximos meses, o Norwegian Epic foi revitalizado. Aproveitando a pause operacional, a companhia enviou a embarcação para estaleiro no final de 2020.
Em uma doca-seca em Marselha, na França, o navio teve seu complexo Haven by Norwegian reconstruido, com suítes atualizadas e redecoradas. Além disso, o complexo teve suas áreas privativas comuns modernizadas, com experiências “redesenhadas” no The Haven Restaurant e no The Haven Courtyard and Sundeck.
“Embora não tenhamos conseguido nos conectar com nossos hóspedes no mar, usamos o ano passado para nos prepararmos para seu retorno, investindo em nossa frota e em nossas ofertas a bordo”, disse Sommer. “O redesenho do Norwegian Epic é uma prova do nosso compromisso inabalável com a qualidade extraordinária e elevando o padrão de excelência em toda a nossa frota”, completou.
De acordo com a NCL, a intervenção é uma forma de “reafirmar seu compromisso em elevar a experiência do hóspede”.
Norwegian Epic foi o primeiro navio com complexo The Haven

Em 2010, o Norwegian Epic foi o primeiro da companhia a estrear o conceito “navio dentro do navio”, com um complexo de acesso restrito e amenidades privadas, incluindo serviços dedicados, 75 acomodações mais luxuosas e áreas comuns exclusivas. Ainda hoje, o Epic tem um dos maiores complexos The Haven de toda a frota.
O enclave de luxo está disponível hoje em sete navios da NCL e será também incorporado ao novo Norwegian Prima, que tem entrega marcada para 2022.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella