MSC Grandiosa chegará em menos de 10 dias

0
MSC Grandiosa
MSC Grandiosa chegará ao Brasil no dia 18 de novembro

Dentro de menos de 10 dias, o MSC Grandiosa chegará ao Brasil, após realizar sua travessia, cuja partida ocorreu no dia 5 de novembro, em Gênova, na Itália. O estreante aportará pela primeira vez por aqui no dia 18 de novembro, na cidade de Maceió.

Antes disso, terá passado pelas cidades de Marselha, na França, em 6 de novembro, Barcelona no dia 7, e Málaga no dia 9, ambas na Espanha, e Funchal, na Ilha da Madeira/Portugal no dia 11; do dia 12 ao dia 17 será navegação pelo Oceano Atlântico.

Após visitar Maceió, passará por Salvador no dia 20 de novembro, Rio de Janeiro no dia 23, Ilhabela no dia 24, e finalmente chegará em Santos no dia 25, onde haverá oficialmente sua cerimônia de inauguração no Brasil.

MSC Grandiosa se tornará o maior navio a navegar em águas brasileiras

Roteiros do MSC Grandiosa no Brasil

O MSC Grandiosa realizará cruzeiros com itinerários de seis e sete noites, embarcando no porto de Santos e oferecendo escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador. Haverá a possibilidade ainda de embarcar nos portos de Maceió e Salvador. Assim, o navio estará pelo Brasil até o final da temporada 2023/2024, que se encerra no mês de março do próximo ano.

O maior navio a navegar em águas brasileiras

Ao escalar pela primeira vez em nosso litoral, o MSC Grandiosa será considerado o maior navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras. A embarcação, que tem capacidade de 6,334 mil hóspedes em ocupação máxima, possui 180 mil toneladas, 331 metros de comprimento e 43 metros de largura.

Dessa forma, assumirá o título que, atualmente, pertence ao MSC Seashore. Confira aqui mais informações sobre os maiores navios de cruzeiro a navegar no Brasil: um ranking preparado e elaborado de forma exclusiva pelo Portal WorldCruises.com!

Ranking: conheça os maiores navios de cruzeiro a navegar no Brasil

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui