Pampa Cruises revê planos e pode operar no Amazonas

3
Pampa Cruises

Anunciada com exclusividade pelo Portal WorldCruises.com em junho, a Pampa Cruises está revendo os planos para sua temporada inaugural.

O navio da companhia, Delphin, em Lisboa

Inicialmente, a companhia argentina planejava uma operação de ano inteiro a partir de portos argentinos e brasileiros, começando já em outubro. Clique aqui para ver nossa notícia da época, com mais detalhes dos roteiros e da operação.

Agora, no entanto, a companhia pode operar exclusivamente no Brasil, com roteiros em mais regiões do país. Estuda-se, por exemplo, itinerários no Norte, com cruzeiros pelo Rio Amazonas, além dos cruzeiros pelo Sul, Sudeste e Nordeste.

Os planos atuais não são detinifivos e ainda estão em discussão na cúpula da companhia. De acordo com informações conseguidas por nós, a estratégia definitiva para o lançamento da Pampa só será definida em meados de agosto. Sabe-se no entanto, que a estréia acabará sendo atrasada e não deve mais acontecer em outubro como inicialmente anunciado.

Imobilizado há algum tempo, o navio escolhido pela Pampa precisa renovar seus certificados de navegação para poder operar comercialmente. Para isso, o Delphin precisará passar por intervenções em doca-seca. Um representante da companhia irá em breve para Rijecka, na Croácia, para coordenar e supervisionar o trabalho.

Estima-se que a operação irá começar cerca de quatro meses após a entrada da embarcação em doca-seca – o que ainda não tem data para acontecer.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Tvabutzku1234 e Rui Agostinho

Compartilhar

3 Comentários

  1. Eduardo, ainda não sabemos o que acontecerá no futuro (nos falta uma bola de cristal), mas tenha certeza que todo o publicado no site é notícia checada e real!

    Abraço!

  2. Li um comentário de um argentino, aqui mesmo neste portal, mostrando com cópias que esses argentinos da Pampa são os mesmos da Alteza, que fizeram um bom estrago no mercado argentino.
    Cuidado Worldcruise!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui