MSC Armonia retornou ao Porto de Santos neste Domingo.

4

O segundo navio a chegar para a temporada brasileira, MSC Armonia, fez nova escala em Santos neste Domingo. Ele chegou a cidade na última Quarta-feira, e após um mini-cruzeiro com 1,700 passageiros retornou para embarcar novos 1,700 passageiros para um novo mini-cruzeiro, e seguiu para Búzios, no Rio. Essa é a segunda temporada seguida do Armonia baseado em Santos desde sua volta a cidade ano passado, quando realizou somente mini-cruzeiros durante toda a temporada. Desta vez, ele fará cruzeiros maiores, de nove noites para o Prata, com destaque para as escalas em Montevidéu e São Francisco do Sul.

 O Armonia já esteve baseado em Santos várias vezes, desde sua estréia no Brasil, em 2004. Em 2006/2007, após ficar baseado em Santos com seu gêmeo, MSC Sinfonia, ficou algum tempo longe da cidade, fazendo só algumas escalas na temporada 2007/2008, e depois ficou duas temporadas longe. Para retornar para uma temporada completa ano passado. Além disso, já está novamente confirmado para os roteiros para a Argentina e Uruguai em 2012/2013. 

Construído em 2001, para a Festival Cruises, como European Vision, foi transferido para a MSC logo em seguida, após a falência da companhia que o encomendou. Desde então operou no Mediterrâneo e Brasil, além de ter feito várias temporadas no Adriático. Evolução do design do Mistral, o navio tem 251 metros de comprimento e 58 mil toneladas. Além de capacidade de capacidade para 2,086 passageiros. Posteriormente ganhou outros dois gêmeos, o Opera e o Lirica.

Armonia passando pelo Porta-aviões São Paulo. 


 Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.
Compartilhar

4 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui