AmaKristina |
20° navio da frota da AmaWater- ways, o AmaKristina foi batizado no começo deste mês, em cerimônia que marcou os 15 anos da companhia de cruzeiros fluviais. A co-proprietária da empresa, Kristin Karst foi a madrinha do navio, que passou a navegar no Rio Reno.
As boas vindas ao AmaKristina, novo navio da frota AmaWaterways aconteceram durante a cerimônia de batismo no começo deste mês em Lahnstein, Alemanha. Com nome que homenageia a co-proprietária e vice-presidente executiva da Ama, o navio é gêmeo do AmaViola e do AmaStella.
AmaBella |
O evento de batismo fez parte de uma semana toda de celebrações durante as quais os hóspedes a bordo juntaram-se a Karst, e Schreiner, além do vice-presidente de vendas e co-proprietário da AmaWaterways, Gary Murphy, além de madrinhas, amigos da indústria de viagens e mídia internacional.
“Estou muito feliz e abençoada por compartilhar esta ocasião com meus pais, amigos próximos e respeitados parceiros da indústria”, disse Karst. “É uma honra incrível ser a madrinha e homônima deste mais novo membro da família Ama”.
Várias madrinhas que foram fundamentais para o êxito da AmaWaterways nos últimos 15 anos acompanharam as celebrações, incluindo: Jackie Friedman, presidente, da Nexion; madrinha do AmaViola, 2016; Michelle Fee, CEO, Cruise Planners; madrinha do AmaSerena, 2015 e Brenda Kyllo, Vice-Presidente, Strategic Alliances, AmaWaterways, madrinha do AmaSonata, 2014.
AmaStella |
Gêmeo do AmaViola e AmaStella, o AmaKristina acomoda 156 passageiros e realiza cruzeiros pelo rio Reno, entre Amsterdã (Holanda) e Basileia (Suíça). Para quem embarcar no navio, a AmaWaterways promete”cabines espaçosas com varandas duplas e três restaurantes, incluindo o Chef’s Table – uma experiência íntima de jantar com um requintado menu de degustação de vários pratos harmonizados com selecionados vinhos regionais, sem nenhum custo adicional”.
“Eu nunca sonhei que como uma menina crescida em Dresden, nas margens do Rio Elba que eu um dia teria um navio com o meu nome “, disse Karst. “Os últimos 15 anos foram uma viagem notável e hoje estou tão orgulhosa de batizar o nosso novo navio e aproveitar este momento para agradecer a todos os nossos clientes, funcionários, equipes de bordo, construtores de navios e parceiros da indústria de viagens que contribuíram para o nosso sucesso. “
O batismo de um navio é uma tradição de longa data dentro da indústria de cruzeiros que se originou há mais de 4.000 anos. A cerimônia caracteriza começa com a bênção do navio por uma madrinha e termina com uma tradição de boa sorte mais recente de quebrar uma garrafa de champanhe contra o casco do navio.
No Brasil, a Velle é a representante exclusiva da AmaWaterways.