Kelly Clarkson será madrinha do novo Norwegian Encore

0
Norwegian Encore
Construção do Norwegian Encore já está em fase final

A Norwegian Cruise Line anunciou que a cantora Kelly Clarkson, servirá como madrinha de seu mais novo navio, o Norwegian Encore. Atualmente em construção, o navio estréia em Miami, em novembro.

A escolha de Kelly foi revelada durante o The Kelly Clarkson Show. O presidente e diretor executivo da linha de cruzeiros, Andy Stuart foi o responsável por fazer o convite. Stuart apareceu no programa diurno comandado por Clarkson, que é produzido e distribuído pela NBC Universal, chamando-a para a cerimônia.

Como madrinha, a cantora e apresentadora fará um show durante o evento inaugural, que acontece em Miami no dia 21 de novembro. Kelly também irá, naturalmente, cumprir a longa tradição marítima de bênção e nomear oficialmente o Norwegian Encore.

“Sabíamos que queríamos alguém que representasse nossos valores fundamentais”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo. “Kelly é um modelo apaixonado por família e comunidade, além de música e entretenimento. Estas são as nossas paixões também! Estamos honrados em tê-la como membro da nossa família de padrinhos e estamos ansiosos para celebrar a estreia do Norwegian Encore em Miami com ela, em novembro deste ano”, completou. 

Músicos educadores são premiados

Para comemorar a escolha da madrinha do Encore, Clarkson e a Norwegian Cruise Line decidiram reconheceram e premiaram 20 educadores de música. A homenagem aconteceu no próprio, “The Kelly Clarkson Show” e dada um dos professores ganhou um cruzeiro de sete dias. 

De acordo com a NCL, a premiação é uma forma de mostrar o apreço mútuo pela educação e pelas viagens como ‘uma ferramenta poderosa para conectar pessoas e promove conscientização e entendimento em todo o mundo’.

“Estou muito honrada em ser nomeada madrinha da Norwegian Encore e fazer parte de uma cerimônia tão especial para batizar o novo navio em Miami”, disse Kelly Clarkson.

Em construção na Alemanha, o Norwegian Encore deixa o estaleiro no final do próximo mês de Outubro. Após eventos inaugurais na Europa, atravessa o Atlântico para Miami, para ser batizado e iniciar seus cruzeiros para o Caribe.

A primeira viagem para o Caribe Oriental a partir de Miami parte em 24 de novembro. Em 2020, o navio muda de porto-base, passando a oferecer itinerários para as Bermudas, bem como Canadá e Nova Inglaterra saindo de Nova York. Posteriormente volta a oferecer cruzeiros pelo Caribe, antes de estrear no Alaska em 2021. 

Para ler mais sobre o Norwegian Encore, clique aqui

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de NCL) / Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui